4: How do you say cala a boca?

1.7K 228 135
                                    

— Isso é inadmissível, Taehyung! — o coordenador Namjoon falou com as veias do rosto tão saltadas que o professor Kim achou que ele teria um treco.

Talvez, Kim Taehyung tivesse um treco. Isso explicaria o suor, a garganta fechada e o peito apertado como se estivesse sendo amassado pelas garras do diabo naquele instante. Àquela altura, seu buraquinho anal já se encontrava dobrado, guardado e trancado em uma caixa cuja chave estava entregue a seus guias espirituais (se é que tinha um que ainda não havia desistido dele).

Taehyung não sabia o que Jungkook tinha dito, o Kim não fazia a mínima ideia de quão grave era a situação porque a única reação de Jungkook, ao ver o carro, foi ignorar o culpado pel e suas súplicas por perdão completamente. Sua única frase foi um que porra estarrecido. Então, ele deu meia volta e entrou, dirigindo-se diretamente à sala de Namjoon.

Pelos dez minutos seguintes, Taehyung não viu mais nada porque o coordenador ordenou que ele aguardasse do lado de fora e, quando Jungkook saiu, não houve sequer um olhar dirigido ao Kim. Então, Taehyung sentou-se diante de Namjoon certo de que logo teria uma bandeja ali na mesa, esperando sua cabeça.

— Coordenador, mas... — Taehyung tentou, com uma dificuldade inexplicável e um pesar de comoção inestimável.

— Não, Kim! — Namjoon repeliu, com dois olhos esbugalhados de tanto horror mal processado.

Na pausa, o professor foi capaz de ouvir o próprio coração batendo.

Sim, ele estava tendo um treco. Era certo. Próxima parada para Taehyung: churrasquinho com os crias no inferno. Era isto.

— Sem mas! — prosseguiu Namjoon.  — Você foi longe demais. Não tem defesa para isso.

O desejo de Taehyung foi de desmaiar, se é que essa vontade existia. Sua pressão baixou tanto que ele achou que tinha ficado sem nenhuma.

Foi ali, exatamente naquele momento,  encarado pelos olhos de Namjoon tão intensos na cor da gravidade da situação, que ele soube que era o fim.

Lascou. Ferrou. Deu merda. F-u-d-e-u.

O professor Kim seria demitido antes mesmo de começar a carreira direito, levando, de quebra, uma baita polêmica no currículo.

Adeus vida profissional para ele. Olá rua da amargura.

E o mais triste, revoltante, frustrante daquilo era que ele não merecia. Definitivamente, o professor não era merecedor de tamanha atrocidade que estava prestes a acontecer. Porque, tudo bem, ele podia ter cometido um pequeno vacilo...

Certo, talvez não tão pequeno.

Na verdade, era um baita vacilo.

E, na verdade, não apenas um. Estava mais para vários.

Pensando bem, ele merecia um pouco aquilo.

Ainda assim, ele não entendia. Como, quando, por que raios tinha começado a fazer tantas escolhas erradas?

— Se o Jungkook decidir fazer uma reclamação formal sobre você mencionando essa ocorrência, eu não vou ter escolha senão te afastar — Namjoon entoou com aquela autoridade severa por trás de qual só Taehyung podia ver ali algo a mais.

Estava escondida, encoberta, quase imperceptível, mas ali estava. Uma luz no fim do túnel. Aquela preciosa palavra que fazia toda a situação virar de modo que Taehyung ainda tivesse chance de vitória. Se.

Podia não parecer muita coisa, mas ele sabia que tinha uma alternativa.

— Então, tendo sido mesmo um infortúnio incidente, como está me dizendo...

Teachers' room [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora