Beyonder - bem o vídeo passado mostrou uma grande vergonha do poseidon e esse também vai mostrar uma vergonha mas não do poseidon e sim do apolo.
Apolo- é eu posso ser contra isso?
Beyonder - não.- disse pegando o controle e começando
Ártemis - isso vai ser divertido.
No Olimpo
No quarto exclusivo de Hércules o mesmo lia calmamente um livro com um óculos de leitura em seu rosto enquanto seu divino celular tocava
Hermes - não tanko o Hércules de óculos.- disse segurando a risada um pouco.
Afrodite - fica parecendo aqueles professores de educação física mó gente boas .
Hércules - eu tenho problema de vista isso não é engraçado.
Hércules - alô?
Apolo -Hércules!
Hércules - quem tá falando?
Apolo - ô Hércules sou eu o apolo!- disse pela ligação enquanto estava em um campo de batalha com explosões e bolas de fogo .
Ártemis - jura que você ligou pro Hércules enquanto eu ,o Hermes e o ares estávamos nos ferrando contra aquele exército de centauros de quatro braços?!??
Apolo - ué eu precisava tirar uma dúvida pro Hércules ué.
Hermes - ma tu é muito sem noção hein.
Ares- a gente quase morreu naquele dia, eram tantos braços,tantas armas e tantos cavalos.
Hermes - é muito traumatizante.
Hércules - ah Santa Gaia oque você quer agora? Hoje é minha folga aqui!
Apolo- eu não vou pedir para você não fazer nada não tá tudo bom aqui eu só queria que você desse uma olhada numa coisa no meu quarto .
Hércules - okay mas vai ser rápido não vai ?
Zeus -nunca que alguém fala que algo vai ser rápido nunca realmente vai ser rápido.
Hades- falou e disse maninho.
Apolo - vai vai ser sim ,dá uma olhada atrás da porta do meu quarto e vê se tem umas flechas socos lá.
Simo hayhä- ué oque são flechas socos?
Apolo - ué não é óbvio? Uma flecha com uma luva de boxe na ponta .
Ártemis - não questione é melhor só aceitar.
Hércules - oque é uma flecha soco?- disse já na porta do quarto do apolo
Ártemis- e ele questionou, vai começar.- disse já massageando sua cabeça
Apolo - ah sei como se todo mundo tivesse punhos que conseguem rachar montanhas.
Hércules - mas não precisa disso pra dar um soco em alguém.
Apolo- vai se fuder Hércules .