Rap do Kars

539 20 0
                                    

Beyonder -bem vamos voltar a reagir a raps.

Loki-ahh finalmente,e aí é um rap do ragnarok ??

Beyonder -não....

Ares-então é de quem??

Beyonder -do rei dos vampiros Kars.- disse surpreendendo todos os Deuses e Valquírias,enquanto os humanos só ficavam confusos com aquilo.

Simo-vampiros existem ??

Rasputin-é existem,e são uns bichos muito chatos de se lidar,eles tem poder de gelo,raios oculares,regeneração e...-rapidamente simo atirou na cabeça do rasputin.-você não vai com a minha cara?

Simo -não.

Beyonder -bem vamos começar o rap.

Uma raça de constante evolução
Vivendo abaixo do subsolo
O Sol é sonho pra quem vive a escuridão

Apollo- eu sou um sonho mesmo hehehehe.

Leônidas/Ártemis/Ares(pensamento -esse merdinha é irritante pra um caralho.)

E eu sei que sempre odiei!
Ter a posse desses limitados corpos
Eu criei a máscara, pra ver o Sol

Tesla -hum como isso é possível? Será que é radiação gama ou ultravioleta, que causam mutações em quem.......-depois de um tempo ele começou a escrever em um bloco de notas

Rasputin- o amigo lâmpada cê tem que parar de ficar tentando achar ciência nas coisas.

Tesla-paro se você parar de tentar comer mulher casada.

Rasputin - aí pegou pesado cara .

Mas ainda não é o bastante
Com a pedra de Rubi eu poderei ver
Um futuro brilhante!

Leônidas -e oque uma merda de pedra é tão importante?? E porque pedra de rubi?? Rubis já não são pedras??

Apollo-ah é que essa pedra é uma pedra que eu deixei na Terra que tem a capacidade de condessar ao máximo os raios de luz e...-1 segundo depredação falar um lança voou contra ele que desviou por um instante.

Leônidas -CALA A BOCA SEU MISERÁVEL FILHO DA PUTA!!!

Apollo(pensamento -que isso pra que tanta agressividade??)

Finalmente, nós renascemos após tantas eras!
Nós perdemos a liderança pra homens das cavernas

Simo-Vampiros existem antes da própria humanidade?? Mas vampiros não eram humanos transformados ?

Hades -não os humanos que usam as máscaras de pedra se tornam vampiros que são uma espécie separada.

Simo -ahh.......entendi foi nada.

Somente eu posso ter o brilho de toda essa platéia
Mal sabem vocês que fui eu quem criou a máscara de pedra

Thanatos -eu jurava que tinha sido o Beelzebub .

Beelzebub-que?

Hypnos/Hades/Perséfone/Anúbis -Idem.

Beelzebub- Eu só mexo com demônios não com essas espécies aleatórias.

Thanatos/Hypnos/Hades/Perséfone/Anúbis-Sei.-disseram com sarcasmo estampado na cara deles .

O Sol não vai brilhar
Mais do que eu!
Mais do que eu!

Shuumatsu no valkirie reagindo a.:..Onde histórias criam vida. Descubra agora