Zeus as Shanks
Ares as buggy
Gaia as big mom
Caos as barba branca
Hélio as barba negra
Sutur s kaidou
Thor as LuffyBeyonder - bem agora vocês vão reagir a um rap dos deuses supremos.
Oukita -deuses supremos??
Rasputin- são um conjunto de 4 deuses que comandam as 4 dimensões celestiais por serem os mais poderosos nessas dimensões ou terem uma grande influência eles são mais centralizados entre os gregos e os nórdicos .
Tesla- como é que você sabe disso?
Rasputin -longa história,quando você é um padre russo você sabe segredos religiosos que
o papa iria querer saber .Kintoki- ô shaka quem são esses 4 deuses supremos?
Buda - ah bem se eu me lembro Bem o Zeus, Hélio,Thor e .................. quem é o outro mesmo.
Hermes - o ares .
Buda - que o ares é um deus supremo?? Como isso é possível??
Poseidon - ele é o único dos 4 que foi mais por sua enorme influência na Grécia.
Buda- o Ares é influente na Grécia??
Hermes - acredite ninguém na Grécia,Índia,Roma,China, Japão e até no Brasil.
Residentes do paraíso
Todos sabem seus nomes
Os mais temidos Divinos
Os Quatro ImperadoresAdamas - o Hades por que você não tentou se tornar um deus supremo? Você seria ótimo.
Hades - tá louco? Eu quase me mato de trabalho só trabalhando no império do submundo imagina uma dimensão celestial.
Adamas- é justo .
Nem aliados, nem inimigos
Fazem o que querem
Notórios e poderosos, todo o universo temeLoki -com exceção do Ares acho que até a sombra dele bota medo nele.
Ares - aí já é exagerar comigo.- disse enquanto sua sombra fazia gestos de ameaça para ele que começou a tremer de medo mas sem querer que ninguém notasse.
Quatro territórios se entrar não terá volta
Certeza que quer entrar na Grande Rota?Geir - grande rota?
Zeus - é um outro nome da yangridassil .
[Zeus- oShaman]
Dos Olimpianos , sou o Rei
Quando eu cheguei alguém ficou em pé? NãoAdamas - exibido? Nem um pouco né.
Zeus - eu não to me exibindo só falando meus feitos.
Adamas - essa é praticamente a definição dê-se exibir.
Acho que não
Pela próxima geração
Não ligo pra quem rir de mimAdamas -acho bem difícil alguém rir de você.
Zeus - ué por que ?!?
Adamas - por um motivo simples você é tão feio que dá é muita pena.
Zeus -se ferrar adamas .
Mas se for amigo meu
Cê tá correndo perigo
Thor, os meus raios , eu vou te entregarLoki - o Zeus te deu os raios dele?
Thor - claro ué ,você achava realmente que eu soltava raios??
Loki- mas você é Deus do trovão.
Thor - e o trovão é oque? O som não os raios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkirie reagindo a.:..
PertualanganO nome já é bem subjetivo não acham