Trabalhos de hércules

1.3K 40 9
                                    

Beyonder - bem agora vocês vão a reagir a uma outra versão do 12º trabalho de Hércules.

Hermes- como assim uma outra versão?

Beyonder - resumindo a versão brasileira do trabalho.

Buda - ah então esse Hércules trabalha como cão pra no fim receber uma merreca que não paga nem o básico do básico?

Beyonder - é mais ou menos.- disse enquanto ligava o telão

OS VERDADEIROS 12 TRABALHOS DE HÉRCULES

HÉRCULES FILHO DE ZEUS COM A BELA PRINCESA ALCMENA

Hera -ggggrrrrrrrr.- disse rosnando lembrando de que Zeus botava constantemente um chifre na cabeça dela

Enquanto Zeus e Hércules ficavam confusos.

Zeus - ué a Alcmena era princesa e eu não sabia?

Hércules-não ela era uma curandeira de tebas.

Loki- acho que essa deve ser uma versão alterada como aquela que a Disney fez.

Hades - é aquela é viajada mesmo sério o Zeus com pai de família amoroso era o cúmulo.

Perséfone - é mas tem que admitir que aquela sua versão vilã era engraçada.

Hades-verdade.

TEM A MISSÃO DE REALIZAR 12 TRABALHOS QUASE IMPOSSÍVEIS

NOSSO FILME COMEÇA COM HÉRCULES TENDO REALIZADO JÁ 11 TRABALHOS

FALTA APENAS UM TRABALHO PARA QUE A HUMANIDADE CONHEÇA OS 12 TRABALHOS DE HÉRCULES

Hércules - bem tecnicamente eu já era bem conhecido antes dos 12 trabalhos.

Hermes - também não é sempre que um humano se torna um deus e enche a cara do deus da guerra de porrada.

Ares- não foi bem assim foi mais pra bateu o cacete doque porrada

Zeus e hera estavam sentados em seus tronos de calcário quando de repente o Hércules chegou ali

Hércules -ah ah ôh dorzinha de facão .- disse após ter muita dificuldade em subir o olimpo- PRONTO PAI!! ZEUS MEU PAI!!! ACABEI DE REALIZAR O DÉCIMO PRIMEIRO TRABALHO EU CONSEGUI ADAPHESTI !!!!! BORA BILL !!!- disse flexionando seus músculos.

Loki - nossa todo dia isso por que que essa merda ficou tão popular.

Thor- não sei por que o céu é azul? Por que cachorros correm atrás do próprio rabo por que dizem que a lua é cheia se a superfície dela é completamente vazia.

Hades -ei o décimo primeiro trabalho não foi roubar as frutas do jardim da Hera?

Zeus - foi mas deve ser aqui história varia de milênios e milênios.

Zeus - meu filho você demorou 1 ano para capturar a corsa de siridia??

Hércules - não ,eu levei 10 MINUTOS!!!10 MINUTOS PARA CAPTURAR! Eu levei 11 meses 29 dias 23 horas e 50 minutos pra descobrir oque era essa tal corsa de siridia olha que nome, gente que esquisito hein, eu li até palavras cruzadas mas não achava esse bicho aí corsa de siridia.- disse enquanto Zeus se levantava para falar

Hércules - o pior é que grande parte dos trabalhos tinha esse empecilho de eu nem saber oque era a criatura ou onde ela estava.

Ares- exceto o Cérbero , o touro de Creta e o Leão de nemeia.

Hércules - é por que um tá literalmente no inferno enquanto os outros dois tem o lugar onde vivem no nome.

Zeus - Hércules você ainda deve realizar o décimo segundo trabalho e pelo amor de mim mesmo não me decepcione.

Shuumatsu no valkirie reagindo a.:..Onde histórias criam vida. Descubra agora