Beyonder - bem agora vamos voltar aos raps!
Apolo- uhuuh finalmente to torcendo pra ser um rap meu.
Ártemis - qual é,o beyonder tem bom gosto o suficiente para não ficar colocando rap ruim.
Apolo - a é? Então beyonder, de quem é o rap?
Beyonder - do thanatos e do Hypnos.
Apolo - okay é justo eles são fodas.
Thanatos - obrigado.
Hypnos - de nada.
Thanatos - mas eu não to te agradecendo, to agradecendo ao elogio.
Hypnos- ah você espera que o apolo diga de nada?
Thanatos - é justo.
Beyonder - bem vamos começar.
(Hypnos)
Bem-vindo ao submundo , olimpiano !Sasaki - olimpiano? Quem é esse olimpiano......e oque é um olimpiano?
Hades- ah esse sou eu nessa época eu tava treinando no submundo pra planejar a derrota do nosso pai .
Sasaki - tá mas oque é um olimpiano?
Hades - era um termo usado na época para se referir aos deuses na época.
Eu sei o que você está se perguntando
Eu sou o grande HypnosThanatos - grande Hypnos?- disse olhando para o Hypnos e comparando suas alturas e vendo que Hypnos era um anão comparado a ele
Hypnos - quer saber thanatos vai se ferrar vai.
E esse é o thanatos , que de novo, estava cochilando!
Hades - sério você é o deus da morte mas dorme até mais que seu irmão que é o deus do sono??
Thanatos - você por acaso tem que cuidar para todos os humanos,animais,plantas e até deuses que morrem sejam levados aos lugares certos?
Perséfone - sim ele faz isso já viu o tanto de papéis que ele tem que assinar?
Thanatos - só que é o trabalho burocrático o meu é o trabalho físico o trabalho suor e sangue!!
Hades -olha eu vou fingir que você não uma bosta dessas por que você é meu mestre e eu tenho respeito a você.
Loki- pera o thanatos é mais velho que o Hades?
Hades - mais é claro não é óbvio? Não dá pra ver na cara dele?- disse enquanto todos olhavam para thanatos que era coberto pelo Elmo dele que impedia qualquer visão de seu rosto
(Thanatos )
O meu irmão fez umas coisas pra você
Quebra-cabeças resolver, que dia osso, não?Hypnos - ah não piadinha de osso de novo não!!!
Loki- qual é a da piada de osso?
Hades -longa história resumindo o thanatos quando tá sem nada pra fazer ( ou seja o tempo todo) ele pega ossos e fica fazendo piadas como por exemplo.
Perséfone -olha seu dia tá muito osso hein.- disse enquanto botava um crânio humano em sua mão e a fazendo falar como uma marionete.
Hypnos- humor mórbido mesmo.
Oukita- ei como funciona esses seus quebra cabeças???
Hypnos - é simples se a pessoa conseguir montar um quebra cabeça sem dormir ela vence.
Oukita -parece bem...... fácil.
Hypnos - mas não é não agora volta o som produção!!
Então se puder ajudar, se divertir e cooperar
Ele quer ser um Deus infernal, mas você já deve ter notado que ele é
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkirie reagindo a.:..
PertualanganO nome já é bem subjetivo não acham