🌹IT'S NOT MY FAULT YOU DON'T LIKE GIRLS🌹

127 11 16
                                    

Opa oi.

Antes de ler você poderia ler a explicação? Isso irá te ajudar a entender tudo :)

Eu tive que mudar algumas coisas mas acho que não tem problema.

E LEMBRANDO QUE ISSO É A MINHA VERSÃO!!

Mike: Bi
Will: Gay
:))
- - - - - - ♡ - - - - - -

- Will espera! Você não pode ir ta chovendo.-Diz o garoto indo atrás do seu amigo.

- Cara eu pedi desculpa tá bom? É uma campanha legal MUITO legal, a gente só não tá no clima agora--Mike é interrompido por Will.

- É MIKE, ESSE É O PROBLEMA VOCÊS NUNCA ESTÃO MAIS NO CLIMA VOCÊ ESTRAGOU O GRUPO.-Respondeu Will irritado.

- Isso não é verdade!

- JURA?? ONDE O DUSTIN ESTÁ??

Mike pensou por um momento.

- VIU? VOCÊ NÃO SABE E NEM SE IMPORTA E ÓBVIO QUE ELE TAMBÉM NÃO MAS EU NÃO CULPO ELE, VOCÊ TA DESTRUINDO TUDO E PRA QUE? PRA TROCAR BABA COM UMA GAROTA IDIOTA??

- A On não é idiota! Não é culpa minha se você não gosta de garotas!

Will se perdeu depois disso, tantas coisas passavam pela sua cabeça e pensava que ia desabar ali mesmo.

Com essa pausa Mike parou para pensar no que acabou de dizer e se sentiu um idiota, "o Will deve estar certo... eu estou afastando e destruindo tudo mesmo..." pensou ele.

Mike olhou para Will denovo e viu lágrimas no olho dele.

Merda...

Ele tinha que consertar isso, afinal, tudo isso foi culpa dele.

- Will... desculpa e-eu--

Ele parou para pensar nas palavras denovo e Will não conseguia ficar pior do que já estava.

- Will... eu não quis dizer isso, você está certo mesmo e... quer dizer! Não tem problema se você não gosta de garotas de qualquer jeito mas-- uh.. eu não.. hmm

Mike voltou a olhar para Will depois de tentar acalmar a situação e viu que ele estava... chorando.

Ele começou a se desesperar pensando que só estava piorando a situação e tentou acalma-lo.

- Will desculpa! Eu não quis dizer nada disso e-eu já disse que está certo! Se quiser podemos fazer algo juntos ou acabar aquela sua campanha direito! Eu quero muito jogar com você e os outros Will.

Will pegou na sua bicicleta que estava no chão e começou a tentar limpar as lágrimas.

- Will?

Will não responde e começa a subir na bicicleta mas Mike o para.

- WILL! NÃO VAI!!

- PORQUE MIKE?? VOCÊ JÁ NÃO DISSE TUDO QUE QUERIA PARA MIM?? ME DEIXA EM PAZ!

Mike pega na mão do Will e o puxa para um abraço apertado.

- Não vai ainda Will, precisamos conversar.

- - - - - - ♡ - - - - - -

- Will!! Está tudo be--Diz Lucas sendo interrompido por um sussurro de Mike.

- Cara, tem como você sair? Eu preciso falar com o Will, depois eu te conto tudo.

O garoto não questionou, apenas acenou com a cabeça e foi embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mike invertido (BYLER ONESHOTS) Onde histórias criam vida. Descubra agora