Capítulo 22

520 24 0
                                    

Andrew no entanto estava ao lado de Eric apenas pelo dinheiro que recebia.
Dinheiro que não era pouco, era muito dinheiro.
Sua querida sobrinha estava fazendo tratamento, pois estava com câncer.
Belinda era o amor da vida de Andrew, ele faria de tudo para ver sua sobrinha bem e curada.
Ele e a irmã foram sempre ligados, mesmo ela casada ele jamais deixou de ir visita la e de ir ver a Belinda no hospital.
Belinda tinha 8 anos, e Andrew sempre foi o seu herói.
Ele a tinha mais como filha, e então antes de contrata lo Eric se informou tudo a respeito de Andrew e tocou no assunto de sua sobrinha.
Eu posso ajuda lo!
Dizia Eric...
Sei que sua sobrinha está internada e esse tipo de tratamento não é barato.
Então se você fizer seu trabalho como eu quero e da forma que eu quero pagarei o suficiente para sua sobrinha sair daquele lugar.
Caso contrário, mato você, sua irmã e a sua garotinha.
Andrew então aceita o trabalho e mostra confiança a Eric de imediato.
Andrew não vacilava em serviço.
Não dava oportunidade de arrependimento, apenas fazia o seu trabalho.
Mas isso era o tempo todo com homens, não com mulheres.
Agora ele teria que lidar de uma vingança de seu chefe com uma mulher.
Meu Deus como será isso?
Nunca fui capaz de fazer maldade com mulheres.
Imagino a minha irmã, penso se fosse com a minha irmã, ou com a minha pequena Bel.
Andrew pensa o tempo todo, mas infelizmente terá que seguir em frente.
Não posso vacilar agora, ele ameaçou a minha família.
Ja vi o que este homem é capaz de fazer.
Não quero meter a minha família nisso tudo.
Andrew pensou tanto que pegou no sono.

SEQUESTRO POR ENGANOOnde histórias criam vida. Descubra agora