Capítulo 31

342 19 0
                                    

Erick sorri de orelha a orelha ao ver Andrew saindo segurando Hanna pelo braço e fala:chefe não vai acreditar, ela diz o tempo todo que não é a Suzan, que é a Hanna.
E por incrível que pareça a mentira dela, ela tem uma foto com uma outra igualzinha a ela.
Erick:How sim, ela tinha uma irmã gêmea.Mas provavelmente ela está se passando pela irmã agora.
Os dois sorriem e Hanna continua encolhida onde estava com Andrew segurando seu braço.
Erick a pega pelo braço bruscamente e praticamente a arrasta para dentro da casa.
Ele a leva para o andar de cima e pede que Andrew os acompanhe.
Erick entra com ela em um quarto e tudo já estava preparado.
Haviam correntes do teto ao chão, onde dava a entender que ele a prenderia alí.
E foi o que ele fez, ele prende os braços de Hanna cada um em uma corrente e a deixa alí em pé e fala: você sofrerá as consequências pelo que me fez sua vadiazinha!
Hanna se apavora mais ainda e Erick se aproxima dela e lhe da um tapa no rosto e grita:AGORA VOCÊ CHORA SUA VAGABUNDA?
Ele para por um momento e encara Hanna e fala: espera....A Suzan não é fraca assim.
Me lembro bem dela e ela estaria me encarando agora, me chingando de cretino e outros palavrões horríveis.
Erick se aproxima de Andrew e fala: cadê a bolsa dela.
Só eu sabia tudo em relação a Suzana, eu vou saber se ela está mentindo ou não.
Andrew entrega a bolsa a Erick e ele lê tudo que estava descrito alí e se aproxima de Hanna confirmando cada detalhe.
Ele lê tudo em voz alta:Suzan nasceu de olhos azuis, tem uma charmosa pinta charmosa do lado esquerdo do lábio.
Ele confirma e não vê a pinta em Hanna.
E continua lendo em um papel que era muito velho, provavelmente era a letra dos pais de Hanna.
Quando ele lê tudo ele se aproxima de Hanna e chuta suas pernas a fazendo abri las e puxa a saia de Hanna para cima e se abaixa no meio das pernas de Hanna e se levanta a encarando e em seguida olha para Andrew e fala: interessante.
Ela realmente não é a Suzan!
Eu sabia e conhecia cada detalhe daquele corpinho.
Onde está Suzan?
Hanna continua soluçando e fala aos prantos:morta, a Suzan está morta.
Ela era bem desputada né, adivinha so ela foi morta pelo meu ex noivo que fugiu com ela.
Depois que ele se cansou ele a matou!
Ela não te amava!
Quando Erick escuta isso ele defere um tapa no rosto de Hanna que grita.
Andrew que estava parado se aproximou e puxa o Erick e o leva para fora.
Andrew:o que vai fazer agora?
Se ela é a irmã errada, tem que liberta la.
Erick: negativo, ela chegou até aqui, vou usar o corpinho dela como eu quiser.
Vou fingir que ela é aquela vadia da Suzana!
Antes de Andrew abrir a boca Erick sai e antes de entrar no quarto fala:qual é, aproveita também, eu deixo você comer ela.
Deve ser gostosa igual a irmã.
E Erick some entrando no quarto.

SEQUESTRO POR ENGANOOnde histórias criam vida. Descubra agora