Capítulo 39

353 18 2
                                    

Enquanto isso na casa de Elliot ele recebe uma visita inesperada.
Uma garota que lhe dava nos nervos mas que acabaram tendo uma Paquera após Suzan sumir.
Alana toca a campainha e quando Elliot atende ele revira os olhos e pergunta com uma cara nada bem:o que faz aqui Alana?
Alana:a qual é Elli, eu sumo por anos e é assim que você me trata?
Não se lembra de como éramos quentes?
Elliot: não enche fala logo o que quer!
Alana sem pedir licença e permissão vai entrando deixando Elliot para trás.
Elliot fecha o portão e a segue apressado.
Elliot: não tem mesmo bons modos né sua piranha!
Alana:nunca tive, e é assim que você gostava lembra?
Elliot entra em casa batendo a porta e encara Alana que anda de um lado para o outro passando os dedos nos móveis.
Alana senta no sofá da casa de Elliot e sua saia que já era curta sobe um pouco mais e ela sorri quando vê para onde Elliot olha.
Elliot respira fundo e vira de costas e fala:diga logo o que quer e saia logo da minha casa!
Alana:a qual é Elli, eu sei o que aconteceu com você, de novo.
Como pode ser tão.... tão idiota?
Elliot: não sei do que você está falando!
Alana:ha não se faça de sonso Elli, eu sei que a irmã da Suzan voltou, vocês estavam tendo um....um tipo de lance.
E aí como foi?
Ela te usou também e se foi não é mesmo?
No fim quem acaba aqui sou eu, a pessoa que você mais abomina além da Suzan.
Como se sente depois de ser usado mais uma vez?
Enquanto tivemos nosso lance louco, éramos so eu e você, você não esqueceu disso ne!
Elliot se altera e vai até Alana e a pega pelo pescoço.
Ele a ergue do sofá e a arrasta a levando até a porta e bate com as costas dela na parede.
Alana morde os lábios e sorri cínica como ela era.
Elliot solta lentamente seu pescoço e olha Alana nos olhos.
Ela sem mais delongas coloca a mão no membro de Elliot e fala se aproximando de seu ouvido:fala que não me quer?
Que não sentiu falta de nossas loucuras?
Ela não vai voltar, sempre será eu e você loucos pelo mundo Elli.
Elliot fecha os olhos tentando o controle pois Alana acariciava e dava leves apertos em seu membro.
Alana ergue a perna em um movimento e pega a mão de Elliot a levando até sua perna.
Elliot respira fundo mais uma vez e segura os braços de Alana contra a parede e fala rouco: você é mesmo uma vadia Alana.
Uma puta vadia gostosa!
Alana sorri e aproxima o rosto e agarra os lábios de Elliot que não resiste e aperta Alana contra a parede e eles se beijam loucamente.

SEQUESTRO POR ENGANOOnde histórias criam vida. Descubra agora