Capítulo 10

1.9K 108 4
                                    

Elliot termina seu banho e vai até o porão onde Hanna estava.
Quando ele abre a porta Hanna se senta na cama e começa a implorar pela vida.
Por favor não me mate!
Eu te contei toda a verdade, eu não sou a Suzan!
Elliot se aproxima de Hanna com um edredom pois estava muito frio e ele a deixou da mesma forma.
Ela continuava de calcinha e sutiã.
Elliot ergue Hanna a colocando sentada em cima da escrivaninha que havia no porão.
Ele joga o edredom sobre o corpo de Hanna e a encara.
Ela olha ele por um tempo e seus olhos não paravam de sair lágrimas.
Elliot segura o edredom sobre o corpo de Hanna e com a outra mão ele aproxima lentamente do rosto de Hanna.
Ele seca cada lágrima que saia e continua a encarando.
Hanna olha Elliot nos olhos e fala:me conta o que a minha irmã fez com você?
Coisa boa eu sei que não foi, porque você estava disposto a me matar achando que eu era ela!
Elliot respira fundo e tira uma mecha de cabelo da Hanna que estava em seu rosto e coloca atrás da orelha.
Hanna não tira seus olhos dos de Elliot quando ele respira fundo e fala:me perdoe pelo que fiz.
Eu estava cego de odio e se você não tivesse falado eu teria matado a pessoa errada.
Como ela pôde, depois de tudo que me fez ainda escondeu que tinha uma irmã gêmea.
E seus pais?
Estão mortos.
Morreram antes de Suzan.
Sinto muito!
Elliot fala segurando o rosto de Hanna e olhando cada centímetro de seu rosto.
Como não notei essa diferença?
Ele acaricia com o dedo as sobrancelhas de Hanna e fala:seus olhos.
São diferentes dos dela, os seus são verdes, os dela eram azuis.
Mas não deixam de ser idênticas.

SEQUESTRO POR ENGANOOnde histórias criam vida. Descubra agora