Passa se uma semana desde que Andrew foge levando Hanna com ele a livrando das mãos do cruel Erick.
Erick busca pelo paradeiro de Erick possesso de ódio.
Erick encontra o carro queimado, totalmente queimado.
Quando chama alguém importante para averiguar alegam que não tem como saber se havia alguém no carro pois estava completamente impossível de saber.
Mas procuram por mais pistas mas nada encontram.
Erick jura que se encontrar Andrew o matará com as suas próprias mãos.
Erick chama as pessoas que estavam alí de incompetentes.
Que se realmente soubessem o que estavam fazendo achariam provas.
Um dos homens que estava alí estava armado pois ele era civil disfarçado.
Erick não sabia, Erick vai pra cima dele pois este o encarava com uma cara não muito boa.
Uns intervém e tentam separar porém nada conseguem.
Erick soca o rosto do homem por diversas vezes e se levanta o deixando alí no chão com todos olhando com medo.
Pois sabiam quem ele era, apenas Erick não sabia que alí havia um cívil em busca de provas do que se tratava.
Quando Erick vira as costas o homem se levanta puxando sua arma e grita Erick:ei, seu babaca.
Seu tempo acabou!
E então ele dispara diversas vezes sobre Erick.
Erick cai sem vida e o cívil ainda se aproxima e diz:so para garantir que não se levantará daí.
E então ele dispara 3 vezes na cabeça de Erick.
Ninguém se atreveu a sair de onde estavam.
Apenas olhavam o Fernando que era o cívil.
Ele pede que ninguém comenta o que viram alí.
Depois ele pega o corpo de Erick o jogando no porta malas e leva ele para o matagal onde ele enterra o seu corpo.
E no mesmo local ele coloca fogo no carro de Erick e liga para um comparsa seu que chega após 20 minutos o buscando.
Fernando conta tudo que aconteceu e seu companheiro de trabalho diz a ele que Erick era procurado por anos pela polícia pelas atrocidades que cometia.
Que Fernando fez um favor a todos.
So para entenderem não sou a favor de brigas, coisas erradas e nem de matança.
Mas Erick não prestava como todos viram né.
Então um ser cruel e desprezível a menos né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEQUESTRO POR ENGANO
AcakElliot está atrás de vingança.A 6 anos procura a garota que massacrou o seu coração e fugiu com o seu BB.Sim o amor de sua vida fugiu com um de seus capangas e ainda estava grávida.Quando eu achar ela e colocar as mãos naquela cretina ela sentirá a...