Capítulo 45

316 17 6
                                    

Enquanto isso na cabana onde estava Andrew e Hanna, Hanna pede apreensiva a Andrew se ela poderia entrar em contato com Elliot.
Andrew a encara por um tempo sério e se aproxima de Hanna que se assusta e fala com a voz trêmula:desculpa, não quis te irritar, eu...eu só.....só quero que ele saiba que eu estou viva e bem.
Andrew se aproxima mais de Hanna e a abraça e fala: não tenha medo de mim Hanna, não te farei mal, jamais.
Hanna solta a respiração e fala:por um momento pensei...pensei que você iria....
Pensei que ficou bravo...
Andrew solta ela levemente e fala segurando seus braços com ternura:olha, eu sei que ajudei aquele cretino do Erick a te sequestrar, mas quero concertar tudo ta legal.
E como te falei eu não machuco mulheres.
Jamais eu machucaria você!
Você acha que é seguro ligar para o Elliot?
Hanna balança q cabeça afirmando que sim e Andrew a leva até o telefone fixo.
E então ele pega o telefone o entregando a Hanna e fala:liga do telefone fixo, este não pode ser rastreado.
Caso dê zica do Erick ter encontrado o Elliot e estarem a sua procura.
Os dois são perigosos então é melhor previnir né.
Hanna concorda e disca os números do telefone de Elliot pois ela havia decorado.
O celular de Elliot chama pela terceira vez.
Na quarta vez ele atende vendo que o número apareceu privado.
Ligação on:Elliot, ai meu Deus, pensei que não conseguiria falar com você!
Elliot: Hanna? O que quer sua vadiazinha?
Como teve a coragem de ligar para mim?
Hanna:Elliot..me escuta por favor não é nada do que você pensou...
Eu....
Antes que Hanna terminasse Elliot grita do outro lado.
OLHA AQUI SUA PUTINHA DE MERDA, REZE PARA QUE EU JAMAIS A ENCONTRE, PORQUE SE EU ENCONTRAR EU TE MATO DESTA VEZ.
E NÃO SERÁ SEU CHORINHO DE CROCODILO QUE ME FARÁ VOLTAR ATRÁS.
NÃO ME PROCURE MAIS, PORQUE SE EU TE ACHAR EU TE MATO.
MATO VOCÊ E AQUELE CRETINO QUE VOCÊ SAIU COM ELE!
Hanna chora desesperada e Elliot não deixa ela falar nada.
Elliot:e tem mais uma coisa que você precisa saber, eu nunca senti nada por você, estava apenas ganhando tempo para saber se realmente a Suzan estava morta.
Se você realmente falou a verdade.
Vocês duas são iguais, duas vadias desimuladas.
E eu quero que você morra sua vagabunda.
O lugar que você achou que teria aqui jamais terá.
Como foi fácil usar você, pena que so não pude usar esse seu corpinho antes de você fugir né.
Elliot gargalha do outro lado e Hanna bate o telefone abismada com tudo que escutou.

SEQUESTRO POR ENGANOOnde histórias criam vida. Descubra agora