|
Jungkook ajeitou a touca que cobre suas orelhas de coelho após o vento gelado que soprou repentinamente. O inverno desse ano será rigoroso.
Sendo um híbrido de coelho, Jeon costuma a sentir mais frio que o normal. Por causa de todos os aquecedores e o chuveiro quente, a conta de luz vira um valor desesperador. Jungkook tem vontade de chorar quando vê as contas chegando ao final do mês. Ele recebe uma mesada de seus pais, mas não tem coragem de pedir mais quando sabe que nem eles tem condições de pagar as próprias contas em Busan enquanto ele está em Seul para estudar.
E, apesar de seus pais serem contrários à ideia, Jeon está nesse momento à procura de um emprego. Claro, ele entende a preocupação dos mais velhos. Sendo um híbrido de presa, são muitos os casos de ambientes de trabalho onde os superiores são desrespeitosos com os da sua espécie. Mas ele não tem uma escolha, precisa desse dinheiro ou vai acabar morrendo congelado.
Acabou de sair do ônibus que já estava frio e agora com o vento gelado, Jungkook desejou que nunca tivesse saído debaixo das cobertas. Ajeitou o cachecol ao redor do pescoço e continuou andando, dizendo para si mesmo que precisa pensar nas contas e parar de ser preguiçoso.
Ele atravessa a rua utilizando a faixa de pedestres enquanto inconscientemente começa a pensar nos sonhos onde ele é paparicado por alfas fortes e quentinhos, que nunca deixariam ele passar frio ou fome e o encheriam de beijinhos e cafunés. O sorrisinho que sobe aos lábios do moreno é inevitável. Ele não consegue evitar esses sonhos com seus destinados. Como seria bom estar em uma matilha completa. Jungkook largaria tudo para conhecer suas outras metades.
Acordando para a vida, ele enxerga o edifício alto, cheio de janelas espelhadas, que é seu destino final. Ele respira fundo duas, três vezes e entra no prédio moderno quando as portas se abrem automaticamente com o sensor. O lugar é imenso, cheio de pessoas trabalhando e é somente a recepção. O Jeon se pergunta quantas pessoas trabalham nessa empresa enorme.
- Bom dia, posso ajudar?
Jungkook se vira rapidamente em direção a voz, que é de uma secretária de aparência gentil.
- Bom dia, moça. Eu...vim atrás da vaga de estágio... - ele pronuncia as palavras em um tom baixo e tímido.
- Ah sim! Para qual setor seria?
- Design...
- Chegou bem na hora. Vai dar tempo de fazer o seu cadastro e respirar antes da entrevista. Você pode pegar aquele elevador alí e subir até o piso 7. Lá você vai encontrar outra secretária que vai registrar suas informações, ok?
- Ok...obrigada, moça.
- De nada. E não precisa ficar nervoso nem com vergonha, vai dar tudo certo. - ela diz em um tom maternal e Jungkook sente as bochechas corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| OUR LITTLE MATE | - ot7
Fanfiction(JUNGKOOK CENTRIC) - sendo reescrita Na sociedade, há híbridos predadores e híbridos de presa. Predadores são a classe social do topo, devido à sua aura dominante. As presas, por sua vez, formam o resto da sociedade numa posição inferior. Os predad...