chapter two - euphoria

2.7K 260 64
                                    

|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|

Jungkook facilmente se adapta à rotina de trabalho. Equilibrar os estudos da faculdade junto com seu emprego não foi tão difícil.

Trabalhar desenhando e pintando é sua zona de conforto. Nunca achou que conseguiria um cargo tão bom quanto esse, e ele se sente tão, tão feliz! Ele ama o estilo de desenho da marca e rapidamente se adaptou aos padrões requisitados. Seus esboços ganham cada vez mais atenção e o Jeon não consegue negar que ama receber elogios. Híbridos de presa amam uma atenção a mais, e Jungkook não é uma exceção.

Claro, ele fica super tímido e diz que seu trabalho não é nada demais. Mas por dentro ele está explodindo de felicidade, seus sonhos estão finalmente se realizando. A única coisa que falta é encontrar a sua matilha. Quando isso acontecer, Jeon Jungkook estará nas nuvens.

Em pouco menos de um mês, o híbrido de coelho recebeu promoções e é um dos designers principais de seu setor, então agora participa de assuntos mais sérios. Jungkook está indo para sua primeira reunião com os superiores onde será discutido o novo projeto da empresa para o verão. Entrou na grande sala de reuniões junto com um dos líderes do setor de Design e se sentou em uma das cadeiras.

Jeon não sabe exatamente o porque, mas ele não consegue parar quieto hoje. Seu interior parece estar borbulhando com um sentimento desconhecido, um sentimento bom. Quanto mais perto chega do horário da reunião, mais essa euforia aflora. Será que ele realmente está tão nervoso com essa reunião para estar se sentindo assim?

Quando vê todos os outros funcionários se levantando, ele se levanta também. Seu olhar vai até a porta e ele entende a razão: os seis chefes chegaram. Jungkook nunca os tinha visto, nem por foto, nem pessoalmente. Só havia ouvido rumores a respeito, e ele confirma que eles parecem ter saído de um sonho que ele nunca mais quer acordar.

Seis homens vestidos em ternos feitos sob medida, perfeitamente alinhados. Cabelos penteados de maneira elegante. Faces que lembram deuses gregos. Será que baixou o Olimpo nessa sala de reuniões?

Ah, mas esse cheiro...

Esse cheiro maravilhoso que Jungkook sentiu deixou suas pernas bambas. Suas pupilas dilataram e ele olhou ao redor tentando entender o que estava acontecendo. Estava sendo drogado por acaso? Estava alucinando? Passando vergonha na frente de todos?

Quando seus olhos encontram os de um dos deuses gregos encarnados, o tempo parece parar. As engrenagens na cabeça do Jeon começam a trabalhar e finalmente cai a ficha: ele acabou de completar a ligação.

Os deuses gregos encarnados são seus destinados. Seus alfas.

Dele.
De Jeon Jungkook.
E só dele.

O híbrido de coelho não sabe exatamente o que aconteceu, pois quando ele acorda de seu transe, ele ainda está de pé onde estava antes, mas a maioria das pessoas que estavam na sala foram dispensadas, deixando-o sozinho com aqueles seis predadores.

| OUR LITTLE MATE | - ot7Onde histórias criam vida. Descubra agora