chapter three - harmony

2.4K 217 22
                                    

|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|

- Alô? - Jungkook murmurou sonolento ao atender o telefone. Ele ficou acordado até tarde adiantando os trabalhos da faculdade para poder ter a semana livre.

- JUNGKOOKIE!

- H-hyungie?

- Awwww, eu te acordei, coração? Mil desculpas. Pode voltar a dormir. - Hoseok diz do outro lado da linha como se estivesse falando com um bebê.

- Não tem problema, hyungie. - o mais novo boceja enquanto coça os olhos, colocando a chamada no viva voz para não precisar ficar segurando o telefone.

- Tem certeza? Posso ligar outra hora, Jungkookie.

- Tenho. Afinal, o que precisa me falar? - Jungkook responde enquanto luta para manter os olhos abertos.

- Está livre para um encontro hoje à tarde? - o Jeon acorda imediatamente com a fala do Jung.

- Sim sim! Que horas, hyungie? - ele responde animadamente e escuta a risada contagiante do outro pelo auto falante.

- Às 16:00 fica bom pra você, coração?

- Fica sim!

- Então eu passo para te buscar nesse horário, só preciso que me mande seu endereço. Ah, e vista algo confortável.

- Depois te mando meu endereço. Mas que tipo de confortável? Confortável-chique, confortável-casual...?

- Confortável para fazer uma atividade física. - Hobi responde rindo.

- Como assim "atividade física"?

- Eu já dei dicas demais, Kookie. Você vai ter que esp-

- JUNGKOOKIE DOCINHO! - Alguém (chamado Park Jimin) interrompe a chamada.

- Oi, Minnie-hyung. - o híbrido de coelho o cumprimenta rindo.

- Eu vou também!Eu e o hyung tivemos a mesma ideia então vamos juntos! Mal poss-

- Desculpa por isso, Jungkookie. O Jimin é um pouco impaciente. - Hoseok recupera o telefone.

- Não tem problema, hyungie. - ele responde junto com uma gargalhada.

- Eu poderia ficar o dia inteiro ouvindo você rir desse jeito. Ver você feliz me deixa feliz. - a frase de conotação romântica não falha em trazer o rubor às bochechas do menor. - Você está coradinho? Aposto que está.

- Não e-estou.

- Acho que é mentira. Que feio, Jungkookie, mentindo para seu hyungie. Por que você não me manda uma foto? Ou vamos mudar para chamada de vid-

| OUR LITTLE MATE | - ot7Onde histórias criam vida. Descubra agora