|
Ultimamente tem sido comum Jungkook acordar sorrindo. Sua vida parece um sonho distante que é realidade.
No final de seu encontro quando Jin o levou para casa, avisou que Taehyung estava o convidando para um encontro logo depois que do trabalho no próximo dia. O Jeon obviamente aceitou e se despediu do mais velho, que pressionou um beijo carinhoso em sua testa.
No momento presente, Jungkook decidiu sua roupa, comeu uma torrada e, com a garrafinha de leite de banana em mãos, correu para não perder seu ônibus. Ficou tanto tempo na cama sonhando acordado que acabou perdendo a hora. Colocou uma pequena bolsinha com maquiagens básicas em sua mochila, pois queria se arrumar um pouquinho para sair com o híbrido de tigre antes do encontro.
O dia passou lentamente. Jungkook está trabalhando em um projeto grande e são muitos detalhes que precisam de atenção. Quando chegou a hora do almoço, ele já se sentia acabado. A visão girava e a cabeça doía. Felizmente, um certo híbrido de pantera branca veio sorrateiramente visitá-lo e foi atrás de um remédio quando percebeu a situação do menor.
O período da tarde foi mais tranquilo depois que o remédio fez efeito. Jungkook completou tudo o que tinha que fazer no dia uns minutos antes de acabar seu expediente e ficou muito feliz quando olhou o horário. Saltitou pelos corredores até o banheiro, onde abriu sua bolsinha e aplicou um pouco de corretivo, blush, uma sombra leve nas pálpebras e um lipgloss de morango. Conferindo o resultado no espelho, ele sorriu para sua imagem. Alinhou sua roupas, guardou suas coisinhas e saiu do banheiro. Sentiu seu celular vibrar com uma notificação e desbloqueou o dispositivo para checar a mensagem.
Tatae
Boa tarde, lindinho
Está no seu escritório?Kookie
Boa tarde, hyungie :)
Estou na frente do elevador agoraTatae
Fique parado aíJungkook não entendeu qual era a intenção dele até o elevador se abrir revelando Taehyung com um sorriso enorme no rosto. Ele estendeu a mão para o Jeon, que colocou a mão na dele. Os dois entraram no elevador vazio e o mais velho beijou a palma do mais novo.
- Você está lindo.
- Obrigado, hyungie. - o jeito que o híbrido de tigre o encara fixamente o deixou super envergonhado. Não conseguindo manter o contato visual, desviou o olhar para qualquer outra coisa no elevador.
- Fofo. - Taehyung riu enquanto o admirava. - Parece que algumas coisas nunca mudam. Será que toda vez que nós olharmos pra você desse jeito teremos o Jungkookie rosinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
| OUR LITTLE MATE | - ot7
Fanfiction(JUNGKOOK CENTRIC) - sendo reescrita Na sociedade, há híbridos predadores e híbridos de presa. Predadores são a classe social do topo, devido à sua aura dominante. As presas, por sua vez, formam o resto da sociedade numa posição inferior. Os predad...