chaper six - connection

1.9K 208 43
                                    

|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|

Ultimamente, Jungkook tem vivido um conto de fadas.

Tudo que acontece com ele tem sido tão bom e tão mágico. O Jeon está sentindo coisas que não achou ser possível sentir. As famosas borboletas no estômago realmente existem, combinadas com seu coração batendo forte e o sorriso que parece estar grudado em seu rosto.

Jungkook está realmente nas nuvens.

Após estacionar na frente do prédio onde o menor mora, Taehyung o estendeu uma carta e deixou um beijo no dorso de sua mão como despedida, o desejando bons sonhos. Assim que fechou a porta de seu apartamento, Jungkook abriu o envelope ansioso e logo sentiu o cheiro do alfa líder.

Apesar de ser possível trocar mensagens ou fazer uma chamada de vídeo, os alfas tiram tempo para escrever uma carta à mão e ainda deixam um pouquinho do cheiro deles marcado no papel. Jungkook não consegue evitar, ele é super atraído por qualquer tipo ou forma de romance clichê e solta alguns gritinhos quando abre a carta.

Desdobrando o papel, o híbrido de coelho observa que a caligrafia de Namjoon é elegante como a de Jin, mas ainda assim diferente.


"Jungkookie,

Adoraria te levar em um encontro após o trabalho amanhã. Mal posso esperar para te ver novamente e conhecer mais sobre você, meu ômega. Prometo que estou preparando tudo com muito amor e carinho e que vou cuidar de você, te levando com segurança em casa quando nosso tempo juntos infelizmente acabar. Até lá, se cuide, pequeno.

Com amor,
Kim Namjoon."

Jungkook se jogou no sofá e usou uma almofada pra abafar seus gritinhos.

Como foi que ele arranjou alfas tão românticos e carinhosos?

Ficou bobeando no sofá por alguns minutos e depois foi se preparar para dormir, afinal, precisa do sono da beleza. Imagina se logo no encontro com o alfa líder Jungkook estiver com olheiras abaixo dos olhos? Não pode ser. Ele está determinado a prevenir essa catástrofe.

Fez seu skincare com calma, aplicando cremes feitos para a pele sensível de híbridos de coelho e escovou seus dentinhos com cuidado para não ter nenhuma cárie. Penteou seus cabelos escuros, suas orelhas e seu rabo pompom e finalmente está pronto para dormir.

O Jeon se enterrou em baixo dos cobertores e, quentinho, se rendeu ao mundo dos sonhos.

|

Jungkook parece gostar muito de olhar para o relógio ultimamente.

Faltam aproximadamente 25 minutos para seu turno acabar e ele realmente não aguenta mais esperar. Quer tanto ver Namjoon que já está ficando irritado. O híbrido de coelho está organizando suas planilhas e bufando a cada 30 segundos, com um bico grande fixado em seu rosto. Seus colegas de trabalho não puderam evitar achar graça do comportamento adorável do mais novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

| OUR LITTLE MATE | - ot7Onde histórias criam vida. Descubra agora