|
Jungkook acordou sorrindo.
As memórias do dia passado vieram à tona e o híbrido de coelho se sentiu todo molinho por dentro. Jimin e Hoseok cuidaram dele tão bem. Dançaram e suaram juntos, mas os dois, mesmo cansados, focaram inteiramente nele. O davam água a cada 15 minutos e secavam seu suor com uma toalinha. Depois, eles pediram comida e comeram juntos sentados no chão do estúdio. Na hora de ir embora, vestiram um moletom com capuz em si e uma jaqueta acolchoada, com medo de que ficasse doente ao sentir o frio da noite. E, apesar de Jungkook ter insistido que podia pegar um ônibus, o levaram de volta para casa no carro deles e não bastou o deixar em frente ao prédio. Subiram as escadas e foram com o Jeon até a porta do apartamento.
O melhor foi a despedida. Com o ômega no meio, cada um pressionou um beijo no lado de sua têmpora. Jungkook sentiu o amor e carinho nesse gesto e apreciou o fato de não estarem correndo para algo mais íntimo. Ele gosta de carinhos mais inocentes e ama beijinhos na testa. Antes de irem embora, o aconselharam à tomar banho logo para não ficar doente e o desejaram bons sonhos, para sonhar com eles.
Jungkook definitivamente sonhou com eles, por isso acordou sorrindo. O sonho foi um replay da noite passada. Como pode que conseguiu destinados tão perfeitos, que cuidam de si como se ele fosse a jóia mais rara do mundo inteiro? Ele começa a dar chutes no ar e gritinhos. Nunca esteve tão eufórico em toda a sua vida.
O Jeon, depois de trocar de roupa e ir no banheiro, vai até a cozinha preparar seu café da manhã. Decidiu fazer ovos mexidos e algumas tiras de bacon. Ele pega os ovos, a manteiga, o bacon cortado no tamanho desejado e uma frigideira. Para acompanhar seu humor, Jungkook coloca sua playlist favorita e começa a fritar os ingredientes enquanto balança o corpo no ritmo da música.
Ele se alimenta enquanto olha suas redes sociais, curtindo alguns vídeos fofos. De repente, o interfone toca. Estranhando, considerando que é um horário atípico, ele se levanta para ir atender.
- Sim?
- Jeon Jungkook-ssi? Tem uma encomenda para o senhor aqui embaixo. - o porteiro do prédio avisa.
- Ah... - o Jeon não consegue se lembrar de ter comprado algo. - Ok, estou indo aí buscar.
O híbrido de coelho desce as escadas enquanto reflete sobre ter ou não comprado algo. Ele não acha que sua memória é tão ruim a ponto de esquecer de algo assim. O porteiro o entrega uma caixa toda branca, não uma caixa daquelas de papelão onde vêm encomendas.
Desconfiado e já de volta em seu apartamento, Jungkook abre a caixa desfazendo a fita de cetim preta. Ele encontra um envelope e uma rosa vermelha em cima de algo tampado com um papel translúcido. Sorrindo, o menor já percebeu que é definitivamente de algum de seus destinados. Ele segura a flor e à traz para perto de si, sentindo o aroma sutil que emana dela. O envelope contém uma carta escrita à mão:
VOCÊ ESTÁ LENDO
| OUR LITTLE MATE | - ot7
Fanfiction(JUNGKOOK CENTRIC) - sendo reescrita Na sociedade, há híbridos predadores e híbridos de presa. Predadores são a classe social do topo, devido à sua aura dominante. As presas, por sua vez, formam o resto da sociedade numa posição inferior. Os predad...