31 3 0
                                    

Gwen balançava as pernas e girava na cadeira giratória da Pizzaria, do outro lado estava Robin com seu cabelo amarrado e o uniforme laranja de seu novo trabalho de verão. Ela encarava ele fazendo a massa para uma entrega e caminhava pela cozinha como se fosse dona do local, experimentando secretamente as azeitonas.

– Se não parar de beliscar comida, vai ter que pagar todas as pizzas que comeu esse mês – Finney, também com o uniforme, deu um tapinha na mão  dela  – Você disse que queria ajudar e não acabar com nosso estoque.

– Mas eu ajudei, dobrei as caixas e coloquei todos os temperos em ordem alfabética – ela pegou mais uma azeitona e saiu correu de Finney.

Robin ria vendo os dois correndo pela cozinha. Ele passou molho de tomate, queijo, algumas calabresas em uma metade e na outra adicionou pimentas. O horário de intervalo estava quase chegando, ele colocou a pizza no fogo e se sentou, esperando seus amigas terminarem de correr. Seus pensamentos logo foram para Elena, ela deveria estar no fliperama aquela  hora, estava quase escurecendo, mas ele não precisava se preocupar, sabia que o troglodita que a menina chamava de amiga a levaria para casa. Suspirou, encarando o fogo.

– Olha só essa carinha, são saudades da sua Deusa? – Lily estava com o rosto tão próximo ao dele que seus narizes se tocavam. Espaço pessoal não existia para aquela  menina.

– Com certeza ele tá com saudade – Gwen se aproximou para perturbar o garoto também. Por terem a idade parecida, quando as duas estavam juntas tudo era 100% mais irritante, por isso as duas eram amigas.

– Não, não tô com saudade, aburridas – empurrou o rosto  dela  com a mão – E ela deve estar com o Hopper.

Ciuminho – Gwen cantarolou rodando em volta dele como uma criança.

– Finney, elas estão roubando azeitonas de novo – Robin desconversou.

Lily arregalou os olhos para o ruivo e correu, dizendo que era mentira e não pegou nada, mas sua mão estava cheia de azeitonas. Finney a segurou e começou a bagunçar seu cabelo.

– Não. Coma. Nosso. Estoque!

– Mas... É tão bom.

– ... – ele suspirou – Ok, só uma, me dá as outras – ele estendeu a mão, Lily sorriu e beijou sua bochecha.

– Amo você, amorzinho!

– É, é... – deu um sorriso de lado, levando um soco por não responder – Também amo você, querida.

Finney foi lavar as azeitonas que estavam na mão da amiga, antes de coloca-las no estoque novamente.

– E sim, Robin, você está com saudades da Lena – afirmou sem olhar para o garoto.

– Até você? Ok, eu estou com saudade, mas só porque ela é minha a-m-i-g-a, apenas isso.

– Robin e Lena, sentados numa árvore – Gwen cantou.

– B-E-I-J-A-N-D-O – Lily completou a música e os dois ficaram rodando pela cozinha como dois loucos cantando e cantando.

O alarme de pausa tocou, fazendo a brincadeira parar e os meninos começarem a tirar seus uniformes. Robin continuou com a camisa branca que usava por baixo, era refrescante e passar a tarde inteira perto do fogo precisava de uma roupa leve; Finney entrou no quarto dos funcionários para se trocar, saindo de lá com uma blusa com extras e aeromodelos.

[...]

– Filha da puta, essa vadia quase me matou aqui.

Uma tarde de jogos com Vance Hopper, muitos palavrões, socos na parede e ameaças ao dono do fliperama por pedir silêncio. Era perfeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Red - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora