Chapter seven

1.7K 164 187
                                    

— Qual é, William? Olha pra mim porra! — Mike ordena irritado.

— Sai Michael, não quero papo contigo! — Digo me enfiando debaixo das cobertas-

Já se encontrava tarde da noite, e Will estava em sua cama. Com Mike.

Porém Mike estava sentado na poltrona do quarto do garoto, já que Byers se recusava a olhar para cara dele e dialogar qualquer palavra.

— Oque eu fiz Byers? — O garoto pergunta.

O que ele fez? Como pode ser tão sínico e falso?

— Sua existência me estressa Wheeler! — Will diz — Vá embora!

— Não William. Me fala oque tá rolando.

— Oque tá rolando? — Byers imita o cacheado ironicamente — Você acha que é super normal falsificar um áudio meu dizendo coisas horríveis do meu próprio melhor amigo?!

— Ah é isso. — Ele ri — Eu sabia que iria ficar chateado, Byers. — Mike confessa — E-eu não queria... desculpa.

Calma, Mike está pedindo desculpas? Está pisando em seu enorme ego para pedir perdão? Excuse me?

— Willy... Me perdoa -Mike disse subindo na cama de Byers que ainda estava com o cobertor em sua cara — Eu sou assim. Você sabe..

— Não Michael, saí, eu não quero transar!

— Não seja tolo, Willie! E-eu só quero ficar com você...

Oque estava acontecendo? Mike estava demonstrando afeto? Em anos que conversamos ele nunca chegou a mãe chamar de "Willie".

— Oque está acontecendo Mike? Por que está assim?

Will pergunta finalmente olhando para o garoto e assim percebendo lágrimas em seus olhos castanhos, o garoto estava com o rosto vermelho...

— Só.. só me deixe ficar aqui? Por favor..

E então Byers com seu coração mole, deixou Mike se deitar juntamente a ele.

— Q-quer me contar oque aconteceu?

— Não...apenas, me abraça e fica calado, entendeu?

Will concordou atentando pelo pedido do maior, e logo se deitando em seu peito e passando os dedos em seu tronco definido.

Momentos como esse, é qual vale o amor feio..

Sinceridade, Mike não era do tipo de garoto que tinha momentos sensíveis.

Era bem raro, tipo... uma vez a cada século?

Provavelmente sim.

Ou possivelmente.

"Possivelmente, advérbio:
indica possibilidade com incerteza; quiçá, talvez."

"provavelmente, advérbio
com probabilidade de vir a ocorrer; seguramente, certamente, com certeza."

— Foi seu pai? De novo..?

— Eu disse pra ficar calado Byers!

Mike diz arrogante, mas logo pede desculpas novamente beijando o topo da cabeça de Will.

Isso é tão estranho.

— F-foi ele sim.. mas foi diferente dessa vez.

— Quer me contar?

— Acho que não. Não quero te encher de mais problemas. — Mike disse erguendo a cabeça do menor e distribuindo beijinhos por todo o rosto rosado dele —  Eu prometo que vai ser melhor para nós dois daqui em diante, uh? Eu vou mudar Will... Eu prometo. Vou te tratar como uma princesa, te dá muito carinho e amor... Por que você merece.

E assim foi o resto da noite, Michael Wheeler dizendo várias palavras de amor, prometendo deus e o céu... E Will Byers se derretendo a cada coisa que o garoto dizia.

Seria promessas verdadeiras ou promessas vazias o que o garoto dirá?

Will não sabe.

Mas está louco para descobrir. Ele realmente quer que tudo mude. E sim, ele merece alguém que lhe dê tudo de si.

Não apenas uma parte.

Capítulo reescrito ✓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo reescrito ✓

Sejam felizes!

Beijinhos da Mary, xx ❤️‍🩹

𝕸𝖎𝖐𝖊 𝖂𝖍𝖊𝖊𝖑𝖊𝖗'𝖘 𝕺𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓 Onde histórias criam vida. Descubra agora