Chapter twenty four

1.1K 90 53
                                    

— Não seja ridícula! — Mike diz impaciente para a amiga, ou melhor, inimiga.

— Ridícula? Eu? Você quem colocou "Will" em comida! — Mayfield diz irritada.

— E onde eu errei? — Indagou Mike irritado — Era para colocar comidas com W!

— Eu disse que jogar stop não ia ser uma boa idéia — Jack murmura para Byers que apenas ria da situação.

— Nunca mais vou convidá-los para minha casa. — Will diz se recuperando da minha crise de riso.

— Você não pode me expulsar, eu praticamente moro aqui. — Mike argumenta enquanto colocava um "10" em sua resposta no jogo.

— Tire esse 10, Michael! Você está errado. — Max diz eufórica.

— Eu não estou errado, sinto muito se você não pode comer um Will. — Wheeler ri malicioso.

— As vezes me pergunto...por que eu sou amiga de vocês? — Jane diz pensativa.

— A questão não é sobre amizade querida Jane..a questão é do "por que" e eu respondo seu por que, você nos ama! — Will diz filósofo.

— Não seja iludido, Byers!  — Hopper rebate risonha.

O silêncio se instalou no quarto mais logo ele foi quebrado por risadas altas.

Era assim que deveria ser para sempre.

Apenas os cinco amigos no quarto de Byers jogando stop como se fosse a coisa mais importante do mundo e para eles realmente era.

Tudo estava incrivelmente bem.

Mike e Will estavam namorando e se amando cada vez mais.' O casal não se desgrudavam de jeito nenhum, sempre fazendo juras de amor e coisas fofas um para o outro.

Inclusive, Wheeler deu uma aliança para Will depois de quase 2 meses de namoro... Não era uma aliança comum, era uma aliança feita de massinha.

Sim, massinha de modelar. A qual Mike pegou de sua irmã mais nova. (Ele não se importou em ouvir o choro de Holly por ter roubado seu brinquedo.)

Na aliança contém, uma carinha de um sapo e as iniciais "W and M" gravadas nelas.

Byers amou a aliança e retribuiu Mike muito bem naquela noite.

Ted não mudou seu jeito de pensar, ele apenas continuava sendo um puta babaca e amando 'somente a si mesmo.

Já Karen não deixou o marido em paz um dia sequer lhe culpando por Mike estar distante deles.

Max e Will agora eram melhores amigos. Max acompanhava Will em todas suas idas a biblioteca nos intervalos da escola e Will acompanhava a garota até sua casa todos os dias.

'Lógico que com Mike ao seu lado, brigando com a ruiva sobre absolutamente tudo.

O cacheado já não possuía mais raiva de Jane. Agora eram praticamente irmãos, se ajudavam sempre e se tratavam com muito afeto e consideração.

Jack assumiu seus sentimentos por Will e disse que iria mudar isso. Se afastou por um tempo, mas logo voltou a amizade como se nada tivesse acontecido.

Byers se sentiu mal pelo amigo. Mas não por muito tempo, já que agora Jack está secretamente apaixonado por sua vizinha, Luna Styles.

Finalmente todos ali podiam respirar sem ser impedidos.

A dor havia 'finalmente acabado.

Agora estavam todos felizes com a presença um do outro.

E é assim que acaba...

Capítulo reescrito ✓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo reescrito ✓

Cabou :)

Eu realmente não mudei quase nada da história. Mas espero que tenham gostado!

Beijinhos da Mary, xx ❤️‍🩹

𝕸𝖎𝖐𝖊 𝖂𝖍𝖊𝖊𝖑𝖊𝖗'𝖘 𝕺𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓 Onde histórias criam vida. Descubra agora