[ Wolfstar ]
Remus andava de um lado para o outro nervoso, não conseguia se manter parado num canto.
- Remmy será que você pode parar. Daqui a pouco vai abrir uma cratera no chão! - Disse Amity já irritada com o nervosismo do garoto.
- Não! Não dá para parar! Você não entende o perigo dessa situação?! Ele está louco!
- Ele não tá louco! Ele te ama, e quer assumir isso!
- Não ele definitivamente enlouqueceu! Eu sei que ele me ama, você sabe. O James e o Peter sabem, me diz quem mais precisa saber? - Remus não estava se acalmando só estava ficando mais nervoso e deixando Amity nervosa também.
Amity entendia como o amigo se sentia. Remus não queria ver a notícia de seu namorado morto pelos pais no profeta, mas sabia que Sirius não conseguiria ficar dentro daquela casa escondendo esse segredo. Amity não podia escolher só um lado, não era assim que os marotos agiam. Eles sempre apoiavam um ao outro independente da decisão. Mas agora, com o namoro de Sirius e Remus tudo tinha ficado complicado, apoiar um, era sempre estar contra o outro.
- Já sei! Eu vou terminar com ele!- disse Remus por fim parando e olhando para Amity
- O QUE? - Amity tinha a boca aberta e os olhos arregalados, não podia acreditar no que ouvia de seu amigo naquele momento.
- Pensa comigo, Se eu terminar com ele, ele não vai ter nada para contar aos seus pais, o jantar de natal da família Black vai ser mais um jantar, e NINGUÉM vai precisar morrer!
- Você só pode estar brincando!- Amity não estava mais surpresa, estava furiosa. Como ele podia pensar em terminar com Sirius?
- Não! Se eu terminar com ele, fizer com que ele fique vivo é exatamente oque eu vou fazer!
- Não vai não!- exclama a garota ficando de pé
- Vou si- Dizia Remus antes de ser interrompido pela voz alta de sua amiga
- REMUS JOHN LUPIN, VOCÊ NÃO VAI TERMINAR O SEU NAMORO.
O garoto que era mais alto que a amiga se sentou na cama ao ouvir ela gritar com ele:
- EU TÔ INCLUÍDA NESSE TRIÂNGULO AMOROSO A 5 ANOS, TÁ LEGAL? E EU NÃO VOU VER VOCÊ TERMINAR COM O NAMORO DE VOCÊS SÓ PORQUE TÁ COM MEDO DE MORRER!
- NÃO TÔ COM MEDO DE MORRER, TÔ COM MEDO DELE MORRER!
- ELE NÃO VAI MORRER TÁ LEGAL?
-TÁ!
-AGORA PARA DE SURTAR!
- EU NÃO TÔ SURTADO!
- ENTÃO POR QUE TÁ GRITANDO?
- POR QUE VOCÊ TÁ GRITANDO!
- EU NÃO TÔ GRITAN- Tá eu estava gritando... desculpa. - a garota se sentou na cama ao lado do amigo que balançava as pernas freneticamente
- Ele vai ficar bem Remmy...- disse a garota sorrindo para o amigo
- Eu sei... É que não me sinto confortável em saber que ele vai dizer aos pais dele, dentro daquela casa... a casa onde ele mais sofreu
- Eu sei como é... eu também estou com medo
- Eu nem vou poder estar com ele... e se eles tentarem alguma coisa?
O garoto ficava cada vez mais preocupado, Amity então se levantou de repente e disse sorrindo
- Eu posso estar com ele! -Disse a garota alegre e decidida
- O que?- Remus não conseguia entender a ideia da garota
- Eu posso ir com ele. Walburga gosta de mim como se eu fosse filha dela, e Orion sabe da importância da minha família no ministério, eles não tentariam nada comigo lá dentro. Eu posso fazer com que Sirius fique seguro pelo ao menos durante o jantar
- Tá mais e depois? o que eles fariam com Sirius quando você fosse embora?
- E quem disse que eu vou embora? Eles sempre me convidam para passar o Natal na casa deles. E se tudo der certo Sirius vai ser expulso da família Black antes mesmo da sobremesa!
Remus pareceu pensar um pouco no plano, e depois de um longo tempo ele se levantou e abraçou Amity.
- Obrigado Amy, eu nem o que te dizer, voc-
E de repente a porta do quarto foi aberta ferozmente, e Sirius disse quase aos berros:
- NÃO ENCOSTA NO MEU NAMORADO!
Remus e Amy começaram a dar altas gargalhadas com a situação, e depois de explicarem a Sirius o que havia acontecido, riram mais alto ainda.
- Em minha defesa, eu pensei que queria roubar ele de mim! sério, olha esse homem quem não ia querer ele?
- Tem razão Pads! quem não iria querer ele?
James que agora havia entrado no quarto e se jogado na cama ao lado de Amy disse:
- Eu sei que eu já quis! E digo isso com muito orgulho. - Sirius cerrou os olhos olhando para James e disse bem sério:
- Fique longe do meu homem Potter! - ele pareceu pensar um pouco e então disse- E do meu irmão também!
James bufou alto e disse:
- Isso só foi uma vez numa FESTA, e eu estava BEBADO!
- Bom ainda aconteceu James, ainda aconteceu! E não é nada bom ver o seu irmão beijando seu outro irmão numa festa. É como incesto!
Remus então pareceu contar a vontade de rir enquanto disse:
- Não é por isso que sua família é conhecida... incesto - Sirius agora olhava indignado para Remus que não conseguiu conter o riso e estava vermelho de tanto gargalhar assim como Amity.
- Eu não acredito que você disse isso... sério eu esperava mais de você.
Todos no quarto riam agora, pareciam ter esquecido completamente do que poderia acontecer em poucas horas. Eles não haviam se esquecido mas sabiam que não poderiam tirar essa ideia da cabeça de Sirius, todos sabiam como o amigo era. Amity ao contrário dos outros não pensava tanto em Sirius, mas sim em seu irmão: "Como ficaria Regulus com a partida de Sirius?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Short- Marauders
FanfictionOie, É a minha primeira vez escrevendo, então relevem qualquer erro. Eu vou escrever pequenas historias, não só sobre Shipps. Eu tambem quero contar situações que eu acho que aconteceram durante o período deles em Hogwarts. NINGUÉM é o obrigado a...