[Wolfstar]
Eram 3:30 da madruga. Após uma longa festa na comunal da Grifinória James e Remus estavam sozinhos, todos que estavam na festa já haviam ido para os seus dormitórios, Peter tinha pegado no sono durante a festa e Sirius que estava ali a poucos segundos havia sumido.
Eles aceitaram limpar a bagunça afinal a ideia teria sido deles, inicialmente era para ser apenas uma comemoração pela vitória do jogo, mas de repente a comunal estava cheia de adolescentes bêbados dançando loucamente sob a mesa.
- Aí jay - Chamou Remus atraindo a atenção do Amigo
- Que foi? - James perguntou enquanto jogava uma garrafa vazia no lixo
- Onde você estava quando sumiu da festa?- Remus perguntou desconfiado
- Quando? - Perguntou James não se importando muito
- Pouco antes de acabar, mais ou menos... das 2:10 as 3:15. - Remus perguntou como quem não quer nada.
- isso foi bem específico - Disse James enquanto sorria nervoso
- É, talvez, quem sabe? ...Então onde você estava?
- Ãnh.. Eu fui buscar gelo, quase encontrei com Filch então tive que passar por um caminho maior até a cozinha - James respondeu rápido tentando parecer o mais relaxado possível
- Hum - Remus não engoliu essa desculpa, mas não ia insistir agora com James.
Agora James e Remus catavam copos vazios que caíram durante a festa pelo chão, com um saquinho de lixo na mão Remus levantou de repente, assustando James que acidentalmente bateu a cabeça na mesa.
- Que droga Remus, Por que levantou assim?
- Tá muito silêncio e o Sirius já sumiu faz tempo. - Remus se levantou rápido olhando para os lados.
James entendeu rapidamente o que seu amigo quis dizer. Sirius era como uma criança de cinco anos, se sumia por muito tempo e estivesse muito silêncio, era quase certo de que ele estava aprontando algo. E ele estar bêbado, sumido e em SILÊNCIO, é algo muito alarmante.
- Pads! PADS CADÊ VOCÊ? - James chamava a procura do amigo.
- SIX! - Remus chamou uma vez e de repente Sirius aparece atrás deles dizendo.
- Olhem o que eu achei!
- Que merda Sirius! Você e Remus estão destinados a me causar um infarto ainda hoje. - disse James se assustando com a entrada do amigo
- Dá uma segurada Potter, e olha o que eu achei!- Sirius levantou uma garrafa de algum tipo de bebida alcoólica rosa, ele sorria radiante como se pudesse segurar o mundo em suas mãos
- Não. - Remus disse simples e tomou a garrafa da mão dele colocando encima da mesa.
- Mais por que? - Sirius perguntou apontando para a garrafa.
- Por você já está bêbado, por que eu não sei onde você achou, por que já está aberta, por que aquilo é ROSA e com certeza não é cor original, por que não é seguro, por vários motivos.
- Bom eu não me importo com nenhum deles. - Sirius disse cruzando os braços
- Mas eu me importo. - Remus respondeu impaciente
- E o que eu tenho com isso? - Sirius definitivamente estava desafiando Remus
- Nada. é só um conselho. Mas já que você quer tanto - Remus deu um passo para o lado deixando o caminho de Sirius até a mesa onde estava a garrafa livre. Com muita calma Remus olhou pra Sirius e disse - Pega.
Parecia algo simples e fácil, Porém Remus já havia dito Não antes, e qualquer um bêbado ou não, nunca ousaria desafiar Remus John Lupin depois de um não.
- Pega.
Sirius semicerrou os olhos olhando para garrafa e para Remus.
- Não... Eu sinto que fiz algo de errado - Sirius se sentou no sofá de frente para garrafa
- Você não fez nada de errad-
- Não caí nessa. - James disse interrompendo Remus que logo o olhou e inocentemente disse.
- Eu não vou ficar bravo, pode pegar, eu só te disse que não era uma boa ideia. Mas se é o que você quer... pega.
Sirius observou os dois, Remus sorria educadamente enquanto James negava com a cabeça atrás dele freneticamente, Ele se aproximou da garrafa e assim que tirou ela da mesa, Remus tomou ela e a colocou de volta na mesa. Depois de soltar um suspiro alto, ele olhou pra Sirius dizendo.
- Isso. foi um teste - Ele respirou fundo antes de dizer - e você falhou.
-Droga.
- Eu falei para não cair nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Short- Marauders
FanfictionOie, É a minha primeira vez escrevendo, então relevem qualquer erro. Eu vou escrever pequenas historias, não só sobre Shipps. Eu tambem quero contar situações que eu acho que aconteceram durante o período deles em Hogwarts. NINGUÉM é o obrigado a...