[Wolfstar]
Era manhã de sábado. Sirus observa Remus ler um livro enquanto aguarda a volta de James e Peter a Hogsmead.
Ele estava entediado, é claro. Sirius não consegui ficar muito tempo parado sem fazer nada. E Ele não poderia aprontar algo, não com Remus por perto pelo menos.
- Então, Remmy-
-Não.- interrompeu o garoto sem tirar os olhos do livro
- Mas eu nem falei nada..- Diz Sirius indignado
- Ainda, Não falou nada AINDA.
- Eu só queria dizer que eu-
- Olha Six, pouco me importo com o que você quer agora - Diz Remus com rispidez - O que eu quero é terminar esse livro.
Sirius então se senta na cama em silêncio, Remus percebe que chateou o amigo, não era o que ele queria, ele não queria ser grosseiro. A única coisa que queria, é que o amigo fizesse silêncio enquanto ele lia, ele conseguiu isso, mas não da forma correta.
- Foi mal Six - Diz Remus olhando para o amigo - Olha eu sei que está entediado, pode sair se quiser, mais eu realmente preciso de silêncio para terminar esse livro.
- Eu sei... Desculpa se estou incomodando
- Você não está. É bom sentir você aqui - Diz Remus voltando sua atenção ao livro
Sirius de repente não achava mais entediante ficar alí. De repente tudo que ele queria era ficar admirando Remus ler pelas próximas horas. E foi o que ele fez.
Sirius se deitou na cama e observou Remus Ler, via como ele virava a página, como ele corria os olhos por ela lendo cada palavra com atenção, reparava sempre a manga do suéter dele balançava ao virar a folha, via Remus interromper a leitura para comer um pedaço da sua barra de chocolate belga ao seu lado, e de repente era como se o mundo de Sirius tivesse parado e a única coisa que ele via ela o castanho dos olhos de Remus.
A Cor perfeita, Combinava com sua pele e rosto, era o tom de castanho perfeito para seus olhos. Sirius passou tanto tempo observando, que não reparou quando Remus terminou sua leitura e passou a encara-lo.
- Six - Chamou Remus
Sirius, porém, não se moveu nem piscou. Ele estava completamente perdido no oceano que eram os olhos Castanhos de Remus
- SIX!!! - O Garoto chamou de novo batendo palmas dessa vez, finalmente despertando Sirius
- Hum? - Sirius parecia desorientado, não sabia se o garoto havia lhe feito alguma pergunta.
- Você está bem? - Remus perguntou olhando o garoto com atenção
Sirius deu então uma risada abafada e por fim disse sorrindo
-Droga... Eu me Perdi? - Sirus encarou Remus novamente - É.. eu com certeza me perdi de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Short- Marauders
FanfictionOie, É a minha primeira vez escrevendo, então relevem qualquer erro. Eu vou escrever pequenas historias, não só sobre Shipps. Eu tambem quero contar situações que eu acho que aconteceram durante o período deles em Hogwarts. NINGUÉM é o obrigado a...