[Starchaser]
Fazia pelo menos 20 minutos que Sirius havia se sentado na poltrona de frente a Regulus e James. O garoto tentava absorver a notícia de que os dois estavam namorando da melhor forma possível, mesmo que um deles fosse seu irmão mais novo e o outro seu melhor amigo a cinco anos, amava muito os dois para odiá-los por isso.
Conhecia James a tanto tempo que o considerava como seu irmão também, e era exatamente isso que dificultava as coisas para si. Era difícil imaginar seus "irmãos" namorando, principalmente por saber que eles eram exatamente diferentes.
- Pode por favor dizer alguma coisa? - James disse quebrando o silêncio na sala, o garoto sempre odiou silêncios, e nesse momento em específico, os odiou ainda mais - Eu sei que é difícil para você entender, só que é ainda pior para nós se você só ficar sentado sem dizer nada, Pads
Regulus que antes encarava a janela, tinha os olhos bem focados no garoto ao seu lado agora, gostaria de poder abraçar seu namorado para fazer com que ele ficasse menos ansioso, porém, não era uma boa hora considerando que seu irmão mais velho ainda encarava o fundo de sua alma.
- Então, deixa eu ver se eu entendi direito - Sirius disse finalmente quebrando o silêncio na sala - Vocês estão num relacionamento agora?
- Sim, a gente namora, faz algum tempo, a gente só não tinha te contado antes po-
- Quanto? - Sirius interrompeu a fala disparada e ansiosa de seu melhor amigo o deixando confuso - Quanto tempo James?
- Alguns meses, não tanto tempo assim - James engoliu seco ao receber outra olhada séria do amigo, sabia que ele queria uma data exata - Tipo, uns 18 meses talvez, não import-
- Um ano e meio? - Sirius cortou outra vez seu amigo no meio da conversa - Estão juntos a um ano e meio e só pensaram em me contar agora?
Sirius se levantou da poltrona dando um passo a frente na direção de James, logo o garoto se levantou também, o clima na sala estava começando a esquentar.
- Claro que não, a gente pensou em falar antes, mas nunca era um bom momento e você semp-
- Nunca é um "bom momento" quando você está mentindo pro seu melhor amigo James, é assim que funciona as coisas - Sirius deu outro passo na direção de James, mas antes que pudesse fazer algo, Regulus já estava de pé na frente do namorado.
- Não começa Sirius. - Agora que Regulus havia tomado a frente na discussão, Barty saiu da parede e se apoio ao braço do sofá, ficando assim mais próximo do garoto - Você sabe o que ele quis dizer
- Que ele vem mentindo pra mim a 1 no e meio, isso que ele quis dizer - Sirius deu outro passo a frente fazendo com que Regulus fizesse o mesmo
- Eu que pedi para que ele não te contasse, justamente porque sabia que você não iria reagir bem - Regulus respondia o irmão no mesmo tom de voz que era dirigido a ele, nunca soube abaixar a cabeça para seu irmão - E se você pensar bem, eu não estava tão errado, olha pra você agora.
- Não me irrita vocês estarem namorando, me irrita o fato de terem me escondido isso por tanto tempo.
- A claro que não irrita, até porquê esses 20 minutos encarando sem dizer nada não demonstrou um pingo de raiva. - Sirius respirou fundo encarando seu melhor amigo atrás de Regulus, James claramente estava nervoso. - Eu não deixei que ele contasse antes, mas eu estou aqui agora, de frente para você e te dizendo a verdade.
- Mentimos para você e o Peter por 5 meses, já vocês mantiveram segredo por mais tempo, 1 ano e meio e muita coisa. - Remus finalmente disse algo na conversa, ele se direcionava a James quando falava - Não deveriam ter mentido por tanto tempo, nós somos amigos, iríamos entender vocês. Por mim, tá tudo bem agora, fico feliz que confiem em nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Short- Marauders
FanfictionOie, É a minha primeira vez escrevendo, então relevem qualquer erro. Eu vou escrever pequenas historias, não só sobre Shipps. Eu tambem quero contar situações que eu acho que aconteceram durante o período deles em Hogwarts. NINGUÉM é o obrigado a...