Andrógino R45

322 0 0
                                    


É o ano de 3015. A Terra está protegida por um domo projetado por dois satélites, que por sua vez recebem o sinal de uma bateria carregada por meio do movimento dos carros nas principais vias de uma das três capitais do mundo, a cidade conhecida como Nova Ifé, capital da Afrika. Este é um dos três reinos, sendo a Britânia e a Neochina os demais. A capital da Britânia se chama Nortenha Maior e a da Neochina, Shihai Qi. 

Dandré é um homem de quarenta anos, ex-funcionário de uma empresa de fibra de paládio e atualmente um profissional do sexo. Seu registro é 1245AA764237-Z8. "Acompanhante de luxo". Há um imposto de 15% sobre a renda mensal. Ele tem acesso a serviços públicos gratuitos e de extrema qualidade, como cobertura hospitalar, tratamentos de saúde em geral, dentição, e até ajuda psicológica. O que não há é muito luxo e comodidade. Não falta a ninguém o básico, mas o maravilhoso é reservado apenas aos mais abastados. O mundo há séculos tem concordado que a pobreza não é aceitável e a miséria foi erradicada em dez anos, em todo o planeta, já faz bastante tempo. 

O homem acorda, lava o rosto, olhando o espelho diante de si. É mais um dia de trabalho. Sorri. Vai com cara de contente até a cozinha, onde começa a preparar o café da manhã. Come ovas, pães de farinha de grilo e louva-deus, além de creme azedo feito com leite vegetal e proteína artificial sabor bacon. A preferida. O noticiário projetado na superfície do globo ocular faz com que Dandré possa acompanhar as notícias onde vai, pela casa, preparando-se para sair. O âncora fala sobre um ataque de rebeldes no quartel da Polícia Espacial.  

Entra na câmara de preparação física. Vai trabalhar os músculos por uma hora, ininterruptamente. Em seguida, Dandré toma o comprimido que retira do vidro em cujo rótulo está escrito "transformador". Ele então baixa o shorts e podemos acompanhar o processo de transição do órgão. De um pênis de treze centímetros, sem ereção, passa a uma pequena vagina, onde se deposita uma penugem escurecida, rala. Os grandes lábios são redondos e cheios, de modo que não se pode ver os pequenos. O clitóris se esconde também no interior daquele pequeno sanduíche. O rosto de Dandré perde os traços grossos e quadráticos que caracterizavam sua face masculina, passando a ter maçãs altas, um rosto arredondado, olhos com cílios longos, lábios grossos e desenhados, além de um queixo liso e nenhum sinal de pêlos. Está pronto para trabalhar.

Começa sempre o dia desta forma. Passa de Dandré para Dandara e inicia seu trabalho em Nova Ifé, no bairro da Madra Leoa, onde homens de negócios, atletas e celebridades costumam passar parte do dia, seja se divertindo, trabalhando, conversando ou tentando aumentar o alcance de suas redes sociais. Está usando um vestido leve. O quadril é maior que a cintura, as coxas ficaram maiores e mais torneadas, assim como as panturrilhas. As nádegas cresceram consideravelmente e ficaram arredondadas. Seios médios e bem feitos adornam agora o peito estreito, em cujos lados pendem braços mais finos do que os que antes estavam ali. É uma potente mulher de corpo escultural que deixa o apartamento para ganhar dinheiro.

O primeiro cliente é Fadai Shara, vindo da Britânia, que tem um pênis, já ereto, de quinze centímetros. O diâmetro é pequeno e o formato do instrumento lembra mesmo um charuto produzido pelos neochineses, chamado Coiban. Ela engole o pinto e depois o cospe, fazendo este ritual algumas vezes, até ver as bolas sob a pequena haste desparecerem. Está quase gozando. Ela se afasta e esfrega o pênis, ao mesmo tempo que massageia as bolas, tomando cuidado com a pressão. A cabecinha do dedo mindinho começa a acariciar o cu. Fadai perde o controle e goza litros, que escorrem pelas mãos cheias de Dandara. É o primeiro cliente e ela já faturou um bom dinheiro para o mês. Tanta tecnologia e ainda isso? Sim, o sexo também é praticado de formas alternativas, mas nada conseguiu substituir o tradicional "me fode" até os dias de hoje. 

O segundo cliente é Donovant Worthle III e também vem da Britânia. Ele quer que ela o leve para um quarto confortável. Disse que precisa chupar a boceta que ela tinha no meio das pernas.  Dandara reconhece um agressor há distância, mas não recusa trabalho. Apenas trabalha mais que as outras e tenta dobrar sua segurança, a fim de evitar os roubos e sequestro. Aceita sair com Donovant e eles vão até um pequeno hotel, perto do porto. Lá ele tenta estrangular Dandara, que empurra o quadril pra cima, deslocando o homem sobre ela; depois, segurando-o pela camisa, vira com tudo o seu próprio corpo e faz com que ele caia de lado, no colchão. Ela então o empurra com os pés para fora da cama, feito uma jaca. Ele se levanta e apoia as duas mãos no colchão, mas não tem tempo de fazer nada, porque já Dandara preparava um chute que havia aprendido com seu mestre de capoeira, Mestre Haddock, que consistia em apoiar-se em um dos braços e usar a perna como um chicote. O peito do pé de Dandara estourou na lateral do rosto de Donovant, que caiu sem consciência, com um dente a menos na boca. 

EROTISMOS CONTADOS IIOnde histórias criam vida. Descubra agora