Capítulo 01-Vida comum

135 10 5
                                    

Eu estava em casa me preparando para ir para escola de minha mãe (a qual eu trabalhava). Era por volta das 14:10, e ao passar pela sala já vejo meu pai vendo televisão, a manchete era sobre arquivos que tinham sido encontrados no Brasil, no estado da Amazônia sobre experimentos em humanos... nem liguei fui trabalhar.

Trabalhei como todos os dias então voltei para casa, chegando já vi meu pai novamente na tv, estava passando no jornal uma notícia desmentindo a primeira, fiquei curioso então fui pesquisar, não achei nada além do que já tinha visto na televisão, mais estava ali alguns vídeos e relatos de moradores sobre um meteoro que havia caído na Amazônia, (fiquei curioso pois a televisão não divulgar uma notícia dessas), então fui para a escola.

Ao chegar na escola comento com Vitor sobre o assunto, e ele também tinha pesquisado e visto os vídeos do meteoro, pelo incrível que pareça apenas nos dois sabíamos disso, resolvemos ficar calados.

Na manhã seguinte já em casa, não trabalhei, sábado, não avia nenhuma notícia na televisão, e na internet todos os sites que publicarão sobre o meteoro, e sobre os experimentos tinham sido apagados.

Eu e minha namorada Sophia estávamos combinando de sair mais tarde para lanchar. Por volta das 21:00 fomos para uma lanchonete, comemos, bebemos, brincamos e nos divertimos, a vida era totalmente normal e boa, votamos para casa 2 horas depois.

Na manhã de domingo dia 09/05/2015, quase todas as emissoras de televisão e sites de notícia falavam sobre uma entrada de vários soldados de todas as partes do mundo no estado de Goiás, não se sabia o motivo ao certo mais estavam tirando algumas pessoas do estado, a te mesmo a força...

Fiquei bastante preocupado, pois era o estado no qual eu morava. Tentei passar o dia sem pensar nisso muito, mais não dava isso era terrível, e eles poderiam vir aonde eu estava, com muito custo a noite chegou então eu apaguei sem perceber.

Na manhã do dia seguinte , tive que ir ao trabalho na parte da manhã para capinar, infelizmente eu ficaria sozinho lá...

Estava uma manhã calma e fria, com até neblina na pequena cidade onde eu morava, tinha terminado o serviço, quando escuto gritos e barulhos de caminhões, resolvi ir até o portão para ver o que era, mais uma ligação de Sophia me interrompeu, atendi o celular, ela estava muito ofegante, então disse:

- Eles estão aqui, eles !!! O Exército.

Então a ligação foi cortada, eu sai em disparada para ir para minha casa, mais havia um homem enfrente o portão, com um corpo forte, mais de aparência pálida, ele soltava alguns grunhidos, eu perguntei se estava tudo bem com ele, nesse momento ele partiu para cima de mim.

-----------------------

Oi galera, comentem se vocês gostarão ou se não.

Não se esqueçam de votar se Gostarem... muito Obrigado.

Experimento OliverOnde histórias criam vida. Descubra agora