Seguimos naquele escuro, apenas enxergando com o que nossos olhos tinham se acostumado. De repente Vitor vê uma pequena luz se movimentado um pouco mais a frente. Ao chegar mais perto nos deparamos com um homem com uma pequena lanterna.
Ao nos ver o homem se assusta conosco, e me ataca com murros, ele estava louvo, ele ficava repetindo uma frase "eles fizeram isso!!! Foram eles!!". E ele era um homem muito forte, derrubou Vitor com apenas um braço enquanto me segurava. Então ele pega minha faca, achei que era meu fim, mas ele pega a faca e atravessa ela em seu próprio coração. Enquanto morria continuava dizendo aquelas palavra, e foi falando cada vês em um tom mais fraco até que morreu.
Eu pego sua lanterna, era bem pequena mas serviria, tinha sangue nela, o limpo em minhas calças, e nós seguimos em frente, eu nem me abalei com aquilo, eu já estava meio louco.
Seguimos em frente com aquele pequeno feixe de luz, que pouco ajudava. Mas por fim chegamos na entrada da cidade, estava um silencio colossal, não se ouvia quase nada, a não ser alguns pássaros que tinham invadido a cidade.
Caminhamos até um mercado, eu me armo de minha faca, e Vitor pega um pedaço de ripa que ficava em uma planta na portaria do mercado. Entramos, tinha apenas uma mochila na sessão de materiais escolares, Vitor a pega para pormos comida nela.
Não achamos nada de água, e de comida apenas 3 latas de ervilha, aquele mercado com certeza já tinha sido saqueado várias vezes.
Mas para nossa sorte, tinha um local onde ficavam algumas ferramentas de fazenda, e tinha sobrado dois pequenos machados, os quais rapidamente nos armamos.
Saído do mercado eu ouço um zumbido estranho vindo de uma esquina, antes de virá-la vejo uma placa escrita com sangue "bem-vindo ao inferno". Fico meio assustado, e quando me viro vejo uma multidão de zumbis, que estavam parados fazendo aquele zumbido, de repente todos começa a avançar em minha direção, eu chamo Vitor para sairmos dali, quando percebemos que estávamos cercados. Logo eu e Vitor vemos uma arvore que dava para cima de uma casa, era nossa única esperança. Eu vou matando os zumbis enquanto Vitor sobe, logo e minha vez de subir, um dos zumbis agarra a minha perna, e acaba arrancado meu sapato fora.
No telhado daquela casa eu fico com meu coração batendo muito forte, eu tinha passado um aperto e tanto, Vitor também estava com uma respiração ofegante.
Quando nos recuperamos do susto, olhamos para baixo da casa, e vemos milhares de zumbis rosnando para nós, a única coisa que os impedia de se aproximar mais era um portam de grade muito forte que cercava toda a casa, que nos lados e nos fundos tinham altos muros as dividindo das outras casas. Percebemos que tinha um modo de entrar na casa por uma janela aberta que dava ao sótão. Decidimos ir até ela, e com uma certa dificuldade entramos.
Estava muito escuro, a lanterna já estava ficando fraca quando entramos, ainda estávamos com os machados pois tínhamos os jogado em cima do telhado da casa, aquele sótão parecia bem mais escuro que a casa.
Ao entrarmos ali, vemos várias fotos de pessoas desconhecidas, fotos de um médico com alguns soldados junto a ele, outra foto aparecia esse mesmo homem com uma mulher que também aparecia médica. Nos fuçamos em algumas gavetas de umas mesinhas que estavam ali, e acabamos por encontrar umas velas e uma caixa de fósforos, decidimos acender para passar a noite ali.
Eu continuo mexendo nas gavetas e acabo encontrando alguns documentos e uma carta, a qual dizia o seguinte...
" Caro Dr.Oliver, seu experimento com o seu parceiro Dr.Samuel foi um sucesso, mas sinto lhe dizer que ele aplicou uma dose do seu soro em si mesmo, e ficou louco, e ele acabou fugindo do laboratório como um animal.
Não queríamos começar seu experimento agora, sem você em segurança, mas não podemos correm nenhum risco, espero que entenda...
Boa sorte.
Assinado: Dra.Daizy"
Quando acabei de ler a carta, fui logo mostrar a Vitor, nós ficamos meio perplexos, então decidimos que agora era melhor dormir, para amanhã investigarmos melhor isso, e com sorte os zumbis iriam embora. Naquela noite eu dormi muito rápido pois estava muito cansado, dormimos nos chão mesmo sem nenhum cobertor, naquele frio terrível.
No amanhecer, olhamos pela janela, os zumbis tinha procurado outra coisa para fazer, então abrimos a porta daquela casa com cuidado, eu logo percebi que a porta da frente estava aberta, logo eu foi com cuidado e a fechei, um molho de chaves estava naquela porta, então eu a tranco e fomos verificar o resto da casa.
-------------------------------------------
Obrigado a quem leu...
Espero que gostem, e se for esse o caso, deixem seu voto... obrigado a todos.