Ep6 - Um casamento quase perfeito

18 2 1
                                    


~ Visão feita exclusivamente pelo rei do submundo Hades ~

Eu aposto minha alma que ninguém é capaz de idealizar um relacionamento mais perfeito que o meu de Perséfone, somos o lindo caso de opostos que se atraem, eu todo sério e calado e ela toda divertida e animada, mas como nem tudo na vida são flores existe apenas e somente, exclusivamente uma única coisa que eu desgosto e muito de minha esposa que é sua mãe. Deméter a deusa da agricultura e minha irmã, ela é a mãe mais obcecada e protetora que existe no mundo, tanto que por séculos eu tive que dividir minha mulher com minha sogra seis messes com ela e seis messes comigo. E nem agora que moramos todos debaixo do mesmo teto ela nos deixa em paz.

- Abre a boquinha minha menininha

- Ah mãe, fala serio - bufa Perséfone. - Tem muita gente aqui

- Ah, mas o que, que tem?! Eles deviam é sentir inveja por você ter uma mãe tão dedicada à própria filha como eu - ela se gaba, como se isso fosse motivo para se gabar.

Apoio minha cabeça na mesa completamente frustrado e deprimido a beira de um surto de raiva, era para isso ser um jantar romântico só entre nós, mas nããão a senhora "amo cuidar da vida minha filha sem ela querer" tinha que se intrometer.

- Hades seu bárbaro erga esse rosto antes que eles pensem que não temos classe - ela me repreende como sempre. - Sinceramente trate de ao menos tentar se portar, não quero que você constranja minha filha - ela implica como sempre.

- Ah como se ela já não estivesse sendo - bufo.

- Como é que é? - ela me fuzila com olhar. - Eu estou cuidando dela

- Ela não precisa ser cuidada, ela já é uma adulta! - exclamo já no meu limite.

- Hades! Querido - Perséfone fala em tom de advertência. - Por favor, não brigue com a mamãe, você sabe que eu odeio ver vocês brigando - ela choraminga, e como sempre isso derrete meu coração e eu me calo ainda contrariado. - Obrigada

- Pronto agora você está em seu devido lugar - ela se gaba.

Mas antes que eu pudesse dizer algo Perséfone toma à dianteira e diz: - A senhora também é culpada mamãe

- Eu?! - ela fica em choque. - Qual foi meu erro amar de mais minha própria filha?

- Se intrometer na minha vida - ela responde rapidamente. - Eu te disse que sairia para jantar com Hades meu marido, e você se convidou para vim conosco e agora está criando algazarra por nenhum motivo

Sou um homem que raramente sorrir, mas vê-la se impor dessa forma faz com que meus lábios se elevem um pouquinho.

- Isso é culpa dele, minha querida você ainda é uma criança não percebe que este ser é um lixo de baixa classe - ela aponta para mim, e minha feição rapidamente muda para o desprezo.

- Isso não é verdade!

- Oh não se esqueceu daquela plantinha malcriada

Esse é meu estopim.

Bato com força na mesa e me levanto completamente irado. - Não meta Minthe nisso, você mais do que ninguém deveria saber que ela foi uma vítima

- E você continua a defendê-la não tem vergonha seu cretino - ela se volta para sua filha e diz: - Está vendo ele é exatamente como os irmãos um galinha pervertido

Rosnei e sai sem dizer mais nada, como disse só tem uma coisa que me chateia neste relacionamento que é Deméter.

Já estava quase chegando a meu carro quando escuto me chamando.

- Hades querido me espere - era Perséfone, vindo rapidamente, e assim que chega até mim se lança em meus braços. - Achei que nunca fosse te alcançar, você anda tão rápido quando está zangado

- Eu não andei rápido, suas pernas que são muito curtas - brinco.

- Bobo - ela mostra a língua. - Então tem algum plano para essa noite

- Pretendo voltar para casa e tentar descansar já que minha irmã tirou meu bom humor

Ela passa os braços em volta de mim e com tom provocativo diz: - Porque não nos hospedamos em um hotel por aqui e eu cuido de espantar teu mau humor, ein?!

Também a envolvo com meus braços e agora minimamente mais calmo respondo: - Com prazer minha rainha - abri a porta do carro e partimos para uma noite cheia de caricias e amor em um hotel qualquer da cidade.

E acabou que nossa noite foi perfeita, Perséfone me fez uma excelente massagem, comemos pizza juntos e ficamos coladinhos assistindo Castlevania na Netflix e depois ela insistiu para que víssemos algum filme de terror, mas eu não aguentei ver nem ate a metade então ela sugeriu que jogássemos alguma coisa, e ficamos até altas horas da madrugada jogando Minecraft juntos, foi perfeito. Como sempre, pois ela é perfeita, ficar ao lado dela é a melhor coisa da minha vida e eu sou completamente apaixonado por essa mais perfeita deusa, minha musa e amor de minha vida.

É uma sitcom gregaOnde histórias criam vida. Descubra agora