*Narrado brilhantemente por mim, a verdadeira estrela da festa, Apollo *
Chega aquele momento da vida em que todo homem passa, o momento em que você percebe que não tem nada para vestir pra sair com o boy!
Depois de todo esse tempo na terra finalmente encontrei um rapaz bonito, musculoso, com uma voz roca e grave que faz molhar a cueca só de ouvi-lo e finalmente ele me chamou pro motelzinho que tem aqui perto da quebrada, mas o meu terrível dilema é eu não tenho nada pra vestir, literalmente nada eu já usei todas as minhas roupas de sair ele já me viu usando todos os meus modelitos... Bom... Casos desesperados pedem por atitudes desesperadas, com muita calma eu invado o quarto de minha maninha Ártemis e caço por uma roupa descente, o que é um baita desafio, pois essa garota se veste como um moleque de 16 anos toda desleixada e as poucas roupas boas estão desgastadas, porque eu não nasci gêmeo de Atena? Ou de Afrodite? Aposto que elas tem um melhor cuidado com as roupas, mas enquanto fuxico as gavetas dela acabo sem querer me deparando com uma coisa um tanto quanto interessante e ao mesmo tempo pavorosa, uma cueca Box preta nas coisas da minha irmã. Horrorizado levo minhas mãos a boca, não era possível uma coisa dessas não no armário de minha querida irmã eu lembro perfeitamente do dia que ela se assumiu... Entra o flashback...
Mais ou menos há 3 mil anos...
- Anunciando a chegada dos irmãos gêmeos, filhos de Zeus e Leto - anunciou Hermes.
E junto de minha irmã adentramos pela primeira vez no Olimpo, e em um trono estava nosso pai Zeus e nossa madrasta que claramente nos detestava Hera. Eu e minha irmã fizemos uma reverencia.
- Eu já sei dos paranaue e dos paranauas que aconteceu com vocês e sua mãe - papai gesticulava bastante. - E fico feliz que regressaram para o meu lado
- Nós nunca nem se quer estivemos ao seu lado - Ártemis o corta. - Você literalmente não fez nada por nós, nossa mãe teve que ir para os confins da terra para nos dar a luz porque sua mulher mandou uma Pitón gigante tentar nos devorar! - ela argumenta.
Ele pousa a mão sobre a testa. - Eu sei...
- E mesmo depois que nascemos, você não nos buscou, não enviou um mensageiro nem se quer buscou nossa mãe, tudo que sua majestade preguiçosa fez foi nos dar arcos
- Eles são personalizados - ele tenta argumentar e minha irmã continua com seu olhar feroz. - O que vocês querem?
- Um lugar dentre nossos irmãos, tios, sobrinhos e toda a putaria grega - digo.
- Joia - ele levantou o polegar.
- Me reconheça como castra e proíba qualquer homem, ou macho de tentar qualquer coisa sobre mim! - Ártemis exigi.
- Ah minha própria pessoa, mais uma jurando castidade?!
- RECONHEÇA! - exigi minha irmã.
- Eu em nome do Estinge reconheço que você minha filha é uma santa, e deve ser tratada conforme seu desejo - ele cede. - Agora podem parar de causar tumultos.
- Quero um grupo particular de garotas só pra mim - ela completa seu pedido.
- Tá, tá, tá o que você quiser - ele cede.
- Eu quero ser um deus de múltiplas coisas! - peço aproveitando o gancho.
- Claro, claro, claro agora podem ir
E assim que saímos do salão escutamos sons de gritos e coisas sendo quebradas, Hera ficou muito brava naquele dia, e minha irmã se tornou uma santa.
Fim do flashback...
Talvez essa seja uma cueca feminina?! É talvez seja isso, pego a peça novamente e percebo que ela está meio molhada e pegajosa aproximo meu nariz só para comprovar se é o que eu estou pensando.
- APOLLO!!! - Ártemis chega e eu solto a cueca por reflexo.
- Ártemis não é o que parece
- Me parece que você nojento está cheirando a minha roupa intima - ela diz com olhar de caçadora o que é um péssimo sinal.
- Irmã eu só queria pegar uma roupa emprestada, mas eu achei isso aponto a cueca para ela e na hora ela faz uma cara de nojo.
- O que isso faz nas minhas coisas?
- Eu não sei, mas porque você não me disse?
- Disse? Porque eu não disse o que?
- Que você é hetero? - sussurro. - Eu passei os últimos três mil anos achando que você não curtia macho, e eu sou seu irmão você devia ter me contado
- Primeiramente vira pra lá seu endiabrado e segundo eu não te devo satisfações e agora corre porque assim que eu pegar o meu arco - ela sai em busca de seu arco e eu em busca da saída.
- PAI! ÁRTEMIS QUE ME MATAAR!! - saio berrando pela casa.
- Achei! Agora volta aqui Apollo, até porque você sabe que minhas flechas nunca perdem o alvo
- SOCORRO PAAAIII!!!
//////////////////// mais cedo naquele dia ////////////////////
- Ahhh... Ahhhh... Ahhhh Ares... pare de palhaçada e tire logo esse empecilho
- É pra já minha delicia... Só acho que Ártemis vai ficar bem pistola quando souber o que fizemos no quarto dela
- Não me importo - Afrodite arranca a peça de Ares e joga para trás sem perceber que vôo direto em uma gaveta que estava aberta de Ártemis que quando ela e Ares acabaram de se divertir ela fechou sem perceber a peça e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É uma sitcom grega
HumorUma comedia focada em deuses gregos dividindo um barraco no Rio de Janeiro, quem gostou das minhas fics. "Só mais uma historia de heroi" e "Uma historia de super herói (simples não?)" provavelmente vai gostar dessa. E já adianto todas as partes, mei...