Ep3 - Vamos arranjar um trampo!

20 1 2
                                    


~ Narração majestosa feita por mim o majestoso Apollo o deus de quase tudo ~

Somos deuses, seres perfeitos, estamos acima de tudo e de todos, então porque raios eu tenho que arranjar um trabalho?!

Ainda mais eu que sou tão naturalmente perfeito, qual é sou Apollo o deus sol tem algo maior e melhor que isso? Essa ideia ridícula veio de meu bastardo irmão Hermes. Por favor, puxa o fashback:

- Família convoquei está reunião urgente para falar que vamo ter que escolher internet ou luz? – ele pergunta de frente para todos nós e a sabidinha da Athena levanta o braço. – Diga Atena

- Na verdade essa escolha não é um pouco redundante? Pois se ficarmos sem luz consequentemente ficaremos sem internet, porém se escolhermos a luz então a internet será cortada, ou seja, essa escolha não importa – ela deu de ombros.

Hermes ficou em silencio por alguns segundos absorvendo o conhecimento e disse: - Belé – ele faz um joinha pra ela. – Meu povo vamo ficar sem net – Hermes bate o martelo.

- NÃO! – berra Afrodite. – Eu não posso ficar sem net como é que eu vou postar fotos no Mitogram? Assistir meus Tic Teco de dancinha? Pesquisar como é a vida de um anão em plenas 4 da manha?

- Posso questionar o porque você faria isso? – pergunta Atena, mas é logo interrompida por Ares.

- Se você quiser saber como é a vida de um anão é só perguntar pro Herfesto há, há – ele começa a gargalhar sozinho e o ignorando completamente eu continuo.

- Largue de ser pão duro Hermes e pague a conta de internet e de luz é simples

- Ok meu querido irmão ensolarado, mas com que dinheiro?

- O seu evidentemente – completa papí.

- Atena pode me ajudar com um calculo básico por gentileza – ele pede e mais que rápido Atena se coloca de pé com seu bloco de notas, caneta e um ábaco, sem calculadora é claro afinal ela super-duper inteligente. – É um problema simples, sintam-se a vontade para tentar resolver também – diz Hermes olhando para nós. – Em uma casa que foi projetada para uma pessoa abriga 21 indivíduos...

- Então que já ta todo errado se um lugar só pode ter uma pessoa o que os outros 20 nego tão fazendo aí? – pergunta Poseidon como sempre bem expressivo e carismático.

- Eu também queria saber, mas o problema não acaba aí. Esses 21 indivíduos são adultos sendo que só um deles trabalha e seu salário é apenas de 1,700

- Salariozin mais mixuruca viu, cê é loco imagina sair de casa pra receber essa merreca que nem da pra comprar uma lagosta de skin foda – reclama Poseidon.

- Calado Poseidon – Atena o repreende.

- Eu só tô comentando que isso é a nova escravidão que não é possível

- Ele deve receber isso por dia e deve ser poucas horas de serviço dãn – diz Ares se achando muito esperto.

- Não – diz Hermes com olhos marejados. – Isso é o que ele ganha por mês e são oito horas de trampo. E precisa sustentar essa casa, pois os outros não trabalham então agora coloque no lápis 300 de luz

- Puta que pariu que caro! – exclamo assombrado com o preço. – E eu é levava luz de graça pra geral, isso é um roubo!

- É eu sei Apollo o mundo de hoje é assim continuando, 270,45 de água

- Santa Gaia – tio Poseidon leva a mão ao peito.

- 50 conto de gás – madrasta, tia Demeter, tia Hestia fazem um "gasp" surpresa. – 120 de internet, mais as compras do mês que sai entorno de quase 1,000 reais

É uma sitcom gregaOnde histórias criam vida. Descubra agora