Héracles e Hebe :3 👇~ It's me Hermes na voz ~
- Eu estou concorrendo à presidente deste lixo! – chega papai avisando bem alto.
- Pai eu ainda nem tomei café da manha não me faça lhe dar sermão já há essa hora – diz Atena adoçando seu chá.
Logo me adiantei dizendo: - E eu não quero está envolvido em seus esquemas
- A gente pode votar? – pergunta Apollo. – Assim eu sei que não sou o deus da política, mas que eu saiba você tem que ser cidadão legal de um país para votar e se eleger e que eu saiba quem cumpre com isso é apenas o Hermes – ele pontua.
- Quem? – papai pergunta.
- O Hermes – Apollo repete.
- Te perguntou – papai completa.
Apollo apenas se cala e volta ao seu cereal.
- Enfim eu estou me candidatando e conto com vocês para me apoiarem
- Bem se eu tiver que votar – Hades se pronuncia. – Já tenho menos um para considerar
- Somos dois – diz Poseidon.
- Qual é amante de peixe eu sou seu irmão – ele tenta apelar.
- É justamente por isso que eu não movo um dedo por essa campanha, sério nós três desceu o sarrafo nos titãs o Hades acabou com Atlas sozinho enquanto eu e tu acabava com papai e no final você resolveu subir no trono se auto proclamou o "nosso" rei – pontua Poseidon.
- E assim você literalmente impôs em nós que por termos ficado na barriga do Cronos nossas idades deveriam inverter, só pra você ser o mais "velho" – Héstia faz aspas com as mãos. – E eu virei a mais nova sendo que eu literalmente fui a primeira e depois você fez com que eu cedesse meu lugar na cadeira dos 12 pro seu filhinho bastardo – ela se vira para Dionísio. – Não que eu tenha algo contra você D. Você é um doce – ela diz com doçura.
- Relaxa tia eu te entendo – ele ergue a taça tranquilo.
- Continuando, você me tornou a mais nova só pra você poder dizer que o mais "velho" pra dizer que tem o direito de liderar, e ainda por cima me chutou da cadeira dos deuses principais – ela cruzou os braços revoltada, e com razão é claro.
Mas não digo isso em voz alta porque o papai pode ser complicado se for contrariado.
- Veja bem minha irmã, é que vocês ficaram anos lá dentro não evoluíram socialmente e para liderar é necessário – ele força uma tosse. – Ser homem é lógico – ele diz baixo.
As garotas o fuzilam com o olhar, pelos titãs eu não acredito que ele falou isso na frente delas.
- Repita isso Zeus! – exige Hera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É uma sitcom grega
HumorUma comedia focada em deuses gregos dividindo um barraco no Rio de Janeiro, quem gostou das minhas fics. "Só mais uma historia de heroi" e "Uma historia de super herói (simples não?)" provavelmente vai gostar dessa. E já adianto todas as partes, mei...