Ep4 - Não vamos falar dos velhos tempos

22 2 5
                                    



~ Narração pelo seu senhor dos mares Poseidon :] ~

Arranjar um emprego é difícil principalmente quando sua área é na praia, mas com muito custo consegui meu sonhado sonho de ser salva vidas, em Copacabana.

Em mais um dia de serviço eu vou caminhando, afinal quem entra em uma latinha minúscula é sardinha não deuses, como sempre acordo ás 4 da matina pra da tempo de chegar no serviço ás 7. Já pronto sou interceptado por Zeus do lado de fora da casa.

- Irmãozinho eu tenho um lance pra tu e eu - ele diz de maneira malandra como sempre.

- Qual o plano genial dessa vez? - pergunto revirando os olhos, os planos de Zeus sempre são terríveis.

- Você é um salva vidas em uma praia grande, certo?

- Certo - confirmo.

- E nessa praia deve ir um bando de mulheres, certo?

- Zeus seja lá o que você quiser não me envolva nisso - dei as costas para ele e segui.

Mas ele correu e se colocou em minha frente novamente. - Fica! - ele ordenou, mas logo voltou para sua postura relaxada. - Olha você pode tirar algumas fotos pra mim, e eu te compenso te ajudando com Atena

Senti meu rosto cora de leve, mas logo neguei com a cabeça. - Você é louco?! Se eu for pego tirando fotos das mulheres eu perco meu emprego

- Qual é isso não é justo você passa o dia vendo gostosas lá na praia e eu fico aqui preso, tudo que eu tenho é o pornohub, mas você sabe que isso não é a mesma coisa. Vai pelos velhos tempos - ele implora.

Foi como levar um tiro veio em minha mente todos aqueles séculos sendo aquele Poseidon aquele Netuno, todas aquelas mulheres, todas as merdas que eu disse, todas as merdas que eu fiz... Medusa... Meus filhos monstruosos... Demeter... Balancei minha cabeça afastando meus pensamentos.

- Aqueles tempos foram um erro - disse com frieza.

- Erro?! Como pode dizer isso quando a gente se divertiu tanto

- Não, não foi. Admito que na época eu até gostei, mas hoje eu sei que aquilo foi uma droga, agora eu sou diferente sou melhor e se me dar licença eu tenho que trampar pra sustentar a minha família

- E eu achando que tudo que passamos tivesse tido algum significado pra você - ele diz dramático.

- Mas que porra é essa - Hadas surgiu das sombras me assustando e assustando Zeus. - Que porra de conversa é essa, seus esquizofrênicos - ele tinha aquela cara de nojo estampada.

- Não é nada disso que você está pensando Hades - começa Zeus e eu dou um tapa na nuca dele.

- Nunca comece com "não é nada disso que você está pensando" - digo.

- Ele está certo - concorda Hades. - Enfim que putaria é essa?

- Zeus quer que eu tire fotos das garotas na praia

- Dedo duro - reclama Zeus.

- Nossa que decepção Zeus, já disse que de todos os meus irmãos você é o mais odeio, desprezo e o que mais eu desejaria que mamãe tivesse abortado - confessa Hades calmamente.

- Obrigado mano suas palavras me comovem e Poseidon cê sabe que X9 morre cedo né?! - Zeus tenta mudar de assunto.

- Poseidon vai trabalhar que desse lixo eu cuido

- Lixo?! Hades me chamou de lixo?

Dei a volta que eles que se resolvam tudo que eu quero é continuar com minha rotina pacata. No caminho me lembrei de minha antiga arrogância, tanta arrogância a ponto de suportar o fato que meu irmão mais novo ser o rei e por isso me isolei no oceano. Da raiva por ele ter me empurrado uma esposa sendo que eu nem tava afim de me casar de verdade, da promessa idiota pra ver quem teria mais amantes e mais filhos.

Parei no meio do caminho e soquei minha cabeça com força no poste. - Por que eu era assim? Por quê? Por quê? - repentinamente bati minha cabeça no poste.

- Ei moço - dois cara se aproximam de mim. - O senhor está bem? - m deles perguntou.

Desabei em lagrimas. - Não eu sou um cretino que fez merda pra cacete, por pura arrogância e orgulho - chorei no ombro de um dos caras.

- Fica assim não chefia - ele me consola. - Olha que tal a gente te pagar um café e o senhor se acalma ok? - ele propõe.

Eu concordo e fomos nós três para a padaria mais próximas tomamos um café dei uma desabafada, rimos trocamos números e no final eles me roubaram e combinamos de jogar uma pelada no final de semana. Fui trabalhar mais leve naquele dia, tanto porque desabafei quanto porque eu fui assaltado perdi absolutamente tudo, menos as roupas do corpo, mas a havaianas se foram.

É uma sitcom gregaOnde histórias criam vida. Descubra agora