PPG📍
Rio de Janeiro
Quinta/Sexta
00:26Melissa
Vick:Vou fazer três meses.-Diz passando a mão na barriga.
Maneirinho:Vai ser a cara do pai,lindona ou lindão,vindo minha cara fica maravilhoso
Vick:Sonha alto né
Mariana,Vick e a Lara vão dormir aqui em casa o Maneirinho só tá aqui pra tentar distrair a gente.
Melissa:A Vick e mais bonita.-Digo e ele olha pra mim indignado.
Maneirinho:Nossa Melissa,cruzes
(04:36)
Acordei e olhei pro lado e as meninas estavam dormindo.Levantei e fui na cozinha peguei um copo de água e bebi.
Peguei meu celular e olhei a hora,deitei a cabeça no balcão e comecei a passar a mão na barriga.
Melissa:Você sente oque eu sinto né!?Desculpa por fazer você sentir essa tristeza e esse medo..o papai vai voltar bebê,eu sei disso..ele jurou que iria voltar
Limpo algumas lágrimas e volto pro quarto,deito e fico fitando o teto até pegar no sono.
Sexta-Feira
(09:36)Acordo e olho pro lado nenhum sinal das meninas,levanto vou no banheiro,tomo um banho,escovo os dentes,coloco um short jeans e uma blusa do cabelinho da Nike.
Vou pra sala e as meninas estão lá.
Vick:Bom dia linda
Melissa:Bom dia meu amor
Lara:Bom dia memel
Melissa:Bom dia vida
Entro na cozinha e a Mariana estava mexendo no celular.
Melissa:Bom dia amor.-Digo abraçando ela.
Mariana:Bom dia minhas vidas.-Diz me abraçando e beijando minha barriga.
Tomei café e escovei os dentes,fiquei conversando com as meninas por um bom tempo até dar a hora do almoço a gente começar a fazer e almoçar.
Termino de almoçar e vou lavar a louça escovo os dentes e depois de alguns minutos o Maneirinho entra.
Vick:Eae..alguma notícia?
Maneirinho:Nenhuma,eu acho que eles ainda estão lá
Meu coração aperta e a sensação ruim tomar conta de mim,corro pro banheiro pra vomitar.
Lara:Ei?.-Diz na porta do banheiro.-Que foi?
Melissa:Nervosismo.-Digo dando descarga.
Escovo os dentes e sento na tampa da privada.
Lara:Quer alguma coisa?.-Digo e eu nego.-Qualquer coisa chamas.-Diz e fecha a porta.
Melissa:Deus por favor,não deixa eles lá..não esquece de mim..não esquece deles..não esquece de nós.-Digo passando a mão na barriga.-Tudo tem um propósito,e eu acredito nisso,então por favor pai..não tira nenhum deles da gente,pai eu sei que não sou uma filha maravilhosa pro senhor,mas sei que o senhor falou que me ama acima de qualquer coisa,assim como eu te amo pai...por favor!-Digo chorando,sinto um vento entrando pela janela do banheiro e me encolho sentindo uma sensação de paz tomando conta de mim.-Obrigada Jesus...
Saio do banheiro e sento na sala com todo mundo,depois de um tempo fogos são lançados e eu olho pro maneirinho.
Maneirinho:Eles voltaram.-Fala vindo com o Radin na mão.
Levanto e sigo o Maneirinho até o portão e vejo um monte de homem armado subindo o morro.
Vick:Caralho cadê eles?
Logo o Xamã aparece no meio dos homens.
Lara:O xamã tá ali..o Orochi..Ret...Khalifa,Lobo.-Diz e eu começo a olhar procurando o Cabelinho.
Melissa:Eles estão bem.-Digo rindo fraco.
Mariana:Ei ele deve tá lá atrás..
Melissa:Eh..
Autora (On)
Sabemos que devemos viver a vida como
Nunca antes porque "A VIDA E AGORA"
Não sabemos do dia de amanhã.Melissa não queria que o Cabelinho fosse porque ela estava sentindo que alguma coisa poderia acontecer,e não queria pensar que poderia perder o amor da sua vida.
Cabelinho queria ficar mas ele prometeu que iria,era uma responsabilidade,ele sabia que jurou a ela que voltaria,mas a vida não ligou muito pro juramento dele,ele foi querendo saber oque ela queria falar pra ele,ele só queria voltar pra poder dizer o quanto ele ama ela.
Eles aproveitaram cada momento,mas não sabiam que alguns deles foram os últimos momentos..eles foram feitos um pro outro,demoram pra perceber isso,mas perceberam.
Eles se amaram e é isso que importa..Melissa terá que ser forte pra não desistir e não deixar o bebê,já o cabelinho vai cuidar deles onde ele esteja..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A VIDA E AGORA" [MORRO]
Fanfiction"Nada nessa vida vai mudar minha essência de cria" "Sabe que só quero você" "Não fode Cabelinho" "TE AMO PORRA" Só por diversão,os personagens não tem nada haver com a história Espero que vcs gostem!!