Capítulo 47

77 2 0
                                    

PPG📍
Rio de Janeiro
Quarta-Feira
17:27

4 meses depois
Melissa

Depois da invasão eu não vi o cabelinho,os meninos me falaram que ele estava no hospital em coma,e tá lá até hoje o quadro dele era grave agora tá estável,mas ele não acorda,eu não tive força pra ir lá ver ele..os meninos e as meninas sabem que eu tô grávida,e eles estão me dando maior apoio.

Eu estava com 4 meses indo pro quinto e a Vick estava indo pro sexto mês dela e é um menino o bebê dela.Maneirinho ficou muito feliz assim como todos nós.

Eu fui de manhã na consulta do bebê,e tá tudo bem graças a Deus.

Sentei na sala e fiquei mexendo no celular até alguém entrar.

Xamã:Aí feiosa..notícias.-Diz sentando do meu lado.-E aí bebê do titio.-Diz passando a mão na minha barriga.

Melissa:Oi pode falar..

Xamã:A médica disse que ele tá bem melhor,o coração ta batendo direitinho,ta respirando normal..ela disse que qualquer momento ele pode acordar.-Diz rindo pra mim minha barriga.

Melissa:Queria ver ele..mas sei lá,acho que não aguentaria ver ele naquele estado

Xamã:Ele vai entender você pow..acho melhor você ficar também,e ruimzao vê

Fiquei ali por um tempo e logo o xamã foi embora,eu tranquei a casa toda e fui deitar e acabei pegando no sono

(07:16)
(Quinta-Feira)

Acordei levantei e fui tomar banho e escovas os dentes,coloquei um macacão justo preto da Nike que marcava minhas curvas e principalmente da barriga,passei desodorante, perfume e creme hidratante.

Fui na cozinha tomei um café e escovei os dentes de novo.Fiz um coque no cabelo e fui lavar roupa,depois que coloquei a roupa na máquina eu fui arrumar a casa.

Mariana:Fazendo esforço piranha.-Diz entrando.

Melissa:Não to morta não querida

Mariana:Faz as coisas fácies,e eu faço as pesadas

Melissa:Ta bom né

Mariana me ajudou a arrumar a casa,e quando deu o horário de almoço eu fui tomar um banho pra ir almoçar com ela na pensão da tia Vilma.

Coloquei um short jeans preto e uma blusa do Cabelinho do Brasil,passei meus negócios peguei meu dinheiro e fui encontrar ela na rua.

Mariana:Achei que eu teria que ir lá atrás de tu.-Fala assim que eu chego perto dela.

Melissa:Tava quase desistindo de vim

Mariana:Menina,eu acho bem que o xamã tá pegando a Manu..

Melissa:Que manu?

Mariana:Manuela..filha da Lilia

Melissa:Ata..ela é muito gata,eles fazem um casal lindo,será que vai ir pra frente isso?

"A VIDA E AGORA" [MORRO]Onde histórias criam vida. Descubra agora