PPG📍
Rio de Janeiro
Sexta/Sabado
01:18Cabelinho🥋
Melissa:Gosto muito de vocês mas vou meter o pé.-Diz levantando da cadeira.
Cabelinho:Fé família.-Digo levantando e logo a Melissa me olha debochando e rindo.
Vick:Já vi que alguém vai dormir no sofá
Cabelinho:Tem teu quarto pow..vou dormir lá isso sim
Me despeço de geral e vou andando em direção à moto,logo lembro que a chave tá com a Melissa.
Melissa monta na moto e fica olhando pra mim,monto na garupa e logo ela arranca dali indo pra casa.
Chego em casa e a Melissa sai jogando a chave na mesinha da sala e sobe pro quarto,logo ela desce com o celular,carregador dela e a chave da casa dela.
Cabelinho:Vai pra onde?.-Ela sai e não me responde.-Tá surda porra?.-Digo indo atrás dela.
Melissa:Tô indo pra casa Victor
Cabelinho:Uma hora dessa?
Melissa:Tem hora agora pra ir pra casa?.-Diz toda ignorante.
Cabelinho:Pa porra em,tô falando namoral e tu nessa ignorância
Melissa:Claro,tá desconfiando de mim!
Cabelinho:Quando era você desconfiando de mim eu não tinha o direito de ficar puto..então tu também não parceira,bora dormir logo
Melissa:Boa noite.-Diz abrindo a porta.
Cabelinho:Deixa de ser surtada.-Digo atrás dela fechando a porta.
Encosto meu corpo no dela e logo começo a passar minha mão no corpo dela,passo na barriga e sinto o bebê mexendo.
Melissa:Viu chutou,o bebê não quer você perto.-Diz tentando abrir a porta.
Não falo nada apenas viro ela é começa a beijar ela,vou andando pra frente fazendo ela bater as costas na porta.
Melissa:Te odeio.-Diz e eu solto um sorriso entre o beijo.
Cabelinho:To ligado nisso aí..cuidado com a cabeça aí em bebê.-Digo e ela ri.
Daí meu irmão,só foi pra trás.
(06:18)
Melissa sai do banheiro e deita do meu lado.
Melissa:Não aguento mais.-Diz encostando a cabeça na cabeceira da cama.
Cabelinho:Qual foi?
Melissa:O bebê não para de mexer..dói
Olho pra ela que fecha os olhos e faz uma expressão de dor.
Cabelinho:Eu machuquei você?
Melissa:Não..
Cabelinho:Eae bebê do papai..-digo passando a mão na barriga dela.-Que você venha com a minha beleza,porque se vim com a da tua mãe..tu tá ferrado..ela é muito feinha.-Digo e ela dá um tapa na minha cabeça.
Melissa:Se manca
Cabelinho:Tô brincando..sua mãe e a mulher mais linda que eu conheço..ela é incrível,surta atoa mas não deixa de ser perfeita..a mamãe é uma mulher foda,pensa em uma mulher que puxa orelha de qualquer um!..e ela..não vai fazer merda quando crescer em..ela é o tipo de mulher que sempre vai estar ali por tu tá ligado..te apoiando mermo tudo dando errado..ela sempre e minha esperança!.-Digo e sinto o bebê dando um chute.
Melissa:Acho que ele gostou da declaração.-Diz dando um sorriso com os olhos cheio de lágrima.
Cabelinho:Ta chorando porque feia?
Melissa:Você é tão bonitinho todo romântico
Cabelinho:Sai dessa.-Digo rindo.-Tua vó ia mimar tanto você..ia fazer um monte de bagulho pá tu.-Digo passando a mão na barriga dela e falando com o bebe.-A véia ia ficar louca se descobrisse que eu sou pai..ela ia amar a ideia da tua mãe ser a tua mãe..tua vó era apaixonada na tua mãe,e tenho certeza que ela ia amar você!
Melissa:Ela tá orgulhosa de você meu amor..e tenho certeza que lá de cima ela está feliz,de ver tudo que você tá conquistando
Solto um sorriso e beijo a testa dela,levanto e vou no banheiro,coloco uma blusa do Brasil e volto pro quarto.
Cabelinho:Vou pá boca..fé.-Digo beijo ela é saio.
Desço a escada e vou ver pegar a chave da moto e vou pra boca.
Cabelinho:Cadê o Xamã?.-Digo assim que chego na frente da boca.
Ret:Ta pela pista resolvendo um bagulho,tem uma mina querendo falar contigo desde de ontem..
Cabelinho:Quem?
Ret:Tal de Helena
Cabelinho:Manda ela ir lá laje.-Falo e ele concorda.
Subo a escada da laje e sento na ponta,acendi um finin e vejo a menina subindo.
Cabelinho:Pode deixar passar.-Digo com os seguranças.-Tu quer oque mina?
Falo e ela fica me encarando.
Cabelinho:Veio aqui pra falar ou pra me olhar?Bora porra solta a voz
Helena:Tô precisando de dinheiro...
Cabelinho:Tô com cara de banco?Caralho chega assim falando achando que tá no banco porra,oque que eu tenho haver
Helena:Quero fazer uns corre.-Falo e eu solto um risada fraca.-Eu preciso ajudar minha mãe,não tem como deixar ela trabalhar sozinha
Cabelinho:Essa porra não é brincadeira não,porque tu não trabalha na pista?
Helena:Demora pra fazer dinheiro..coe me ajuda por favor..me dá uma chance de tentar
Cabelinho:Vou vê isso pá tu..mas se vacilar já sabe né,vou da um corre pá tu fazer hoje espero que não estrague o bagulho..depois chega lá no mano orochi e vê com ele o bagulho do corre.-Falo e ela concorda.
Helena:Vai me ajudar muito..valeu mesmo
Cabelinho:Só não faz eu matar tu em..vai lá pega tu reta.-Digo e ela sai andando.
Mando logo dois meno fica de olho nela,brabao que ela tá achando que assim fio,qualquer coisinha já mando pa vala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A VIDA E AGORA" [MORRO]
Fanfiction"Nada nessa vida vai mudar minha essência de cria" "Sabe que só quero você" "Não fode Cabelinho" "TE AMO PORRA" Só por diversão,os personagens não tem nada haver com a história Espero que vcs gostem!!