Capítulo 51

76 3 0
                                    

PPG📍
Rio de Janeiro
Sábado
09:17

Melissa🧚🏻‍♀️

Decido levantar e vou pro banheiro tomar um banho e escovar os dentes,depois de tomar banho coloco um short jeans e um cropped,passo creme hidratante,perfume,desodorante e manteiga de cacau.

Desço e vou pra cozinha tomar café,como um pão com toddynho e depois me jogo no sofá,mas como tô com pico de energia vou arrumar a casa.

Coloco um sonzinho no rádio e começo a arrumar a casa.

Vick:Bonita né gata

Melissa:Que?.-Digo arrumando o sofá.

Vick:Depois reclama que tá com dor nas costas

Melissa:Não tô morta não,posso muito bem fazer as coisas,você que é preguiçosa,aí fica dando desculpinha de não fazer nada

Vick:Teu cu,euem olha o tamanho da minha barriga querida

Melissa:Você e preguiçosa cara,aceita

Vick começa a reclamar e eu logo mando ela me ajudar.

Cabelinho entra a para na frente da porta me olhando.

Cabelinho:Bonito dona Melissa

Melissa:Eu sei.-Digo passando pano no chão.-Olha onde pisa tá,tô passando pano

Cabelinho:Vou passar esse pano na tua cara

Melissa:Ih começa não que eu coloco tu pra arrumar tudo de novo

Vick:Pela mor de Deus tô cansada.-Diz se jogando no sofá.

Melissa:Acabei de arrumar rapariga

Cabelinho:Me da isso aqui Melissa,senta o cu aí

Cabelinho pega a vassoura da minha mão e começa a passar pano,vou pra cozinha e começo agitar o almoço.

Cabelinho:Preciso conversar um bagulho contigo.-Diz aparecendo na cozinha.

Melissa:Já passou pano?

Cabelinho:Foda-se o pano,o bagulho é sério!

Melissa:Diga.-Digo temperando a carne.

Cabelinho:Tu ficou com alguém quando eu tava no hospital?

Melissa:De novo isso?.-Digo revirando o olho.

Cabelinho:Tô perguntando numa boa,ficou?

Melissa:Não,mas que caralho em,parece que não confia em mim,se for pra ficar nessa é melhor acabar por aqui.-Digo lavando a mão.

Cabelinho:Caralho,já é a terceira pessoa que me fala que tu tava ficando com um meno aí,minha mente fica a mil

Melissa:Se você quer acreditar em terceiros,aí e com vc,mas não vou ficar nessa de toda hora vc ficar desconfiando de mim não..a carne tá temperada e só vc fritar e comer.-Digo saindo da cozinha.

Cabelinho:Então e isso?.-Diz e a Vick olha pra ele sem entender nada.

Melissa:E..porra toda hora vc quer ficar me perguntando a mesma coisa e eu já respondi,se vc não acredito legal,posso fazer nada,mas eu sei muito bem que não fiz

Cabelinho:E o bebê?.-Fala e eu solto uma risada fraca debochada.

Melissa:Vc e o pai,tem total direito de saber dele,pode ter certeza que não vou afastar ele de vc não.-Digo pegando minhas coisas e indo embora.

Vou andando até minha casa,quando chego ma mesma recebo uma ligação da Vick.

Atendo e digo que cheguei bem,faço um almoço rapidinho e como,lavo tudo e arrumo a casa,logo depois tomo um banho e coloco um top preto e um short de pano.

Escovo os dentes,passo creme hidratante,perfume,desodorante e manteiga de cacau,me jogo no sofá,ligo pro maneirinho e peço pra ele trazer um açaí pra mim.

Depois de uns minutos bem longos,eu escuto o barulho do portão sendo aberto e logo depois vejo o maneirinho entrando.

Maneirinho:Ta aqui feiosa.-Diz me entregando o açaí.

Melissa:O dinheiro tá aí na mesinha

Maneirinho:Que mane dinheiro oque,presentinho pro bebê.-Diz se jogando do meu lado.

Melissa:Eu tava com muita vontade de comer açaí,quer.-Digo e ele nega.

Maneirinho:Oque rolou com o cabelinho,chegou lá na boca puto pra caralho.-Diz passando os canais na Tv.

Melissa:A gente terminou.-Digo e ele olha pra minha cara.-Acontece.-Digo dando de ombro.

Maneirinho:Porque gente?

Melissa:Ele veio com uns papo que eu fiquei com outra pessoa quando ele estava no hospital,já não é a primeira vez que acontece

Maneirinho:Vocês marola legal,e amor mermo essa porra

Melissa:O amor dele é bem diferente..cara amo muito ele e eu nunca seria capaz de fazer isso com ele ou com qualquer outra pessoa,só que está em um relacionamento onde a pessoa desconfia de você não é legal!

Maneirinho:Tô ligado pow,de tempo ao tempo,as vezes vocês estão de cabeça quente e por isso preferiram assim,mas deixa rolar,vida que segue

Melissa:Tô de boa

"A VIDA E AGORA" [MORRO]Onde histórias criam vida. Descubra agora