Capitulo 52

153 6 0
                                    

Rio de Janeiro 📍
Sábado
17:46

Melissa🧚🏻‍♀️

As meninas me chamaram pra sair mas eu não estava muito no clima,porém elas me arrastaram.

A gente estava em um churrasco de música ao vivo na casa do leozin aqui do morro,eu estava com um vestido longo preto e uma havaiana.

Vick:Que foi?Quer ir embora?.-Diz só pra mim ouvir.

Melissa:Tô de boa.-Digo jogando a cabeça pra trás.

Vick:Se quiser ir embora eu vou contigo!

Melissa:Tô de boa aqui,qualquer coisa te falo.-Digo desviando meu olhar,que logo para no cabelinho conversando com os meninos.

Vick:Cê ama ele né..

Melissa:Pra caralho,eu nunca faria nada pra magoar ele,mas porra ficar desconfiando e foda né

Vick:Você acha que tem chance de vcs voltarem?

Melissa:Não sei..bagulho de confiança e mo parada,a gente tava tão feliz,mas do nada tudo mudou,odeio ficar longe dele,mas eu também não vou ficar correndo atrás

Vick:Conversa com ele

Melissa:Ele não escuta,acha que sempre tem razão.-Digo sentindo um enjoou mas tento disfarçar.

Vick:Ele e assim e vc sabe disso,tenta pq lá na frente vc pelo menos vai dizer que tentou!,crise e normal isso é apenas uma briga de casal

Melissa:Vou no banheiro.-Digo levantando da cadeira.

Vou andando até o banheiro,entro no mesmo s tranco a porta,faço um coque no cabelo e passo a mão no rosto e deixo as lágrimas rolarem.

Não vou dizer que tô bem pq eu estaria mentindo,continuei deixando as lágrimas descerem até ouvir a risada do cabelinho se aproximar e logo ele bater na porta.

Cabelinho:Vai demorar colega?

Melissa:Já tô saindo.-Digo e não tenho resposta.

Limpo o rosto e abro a porta,ele olha pra minha cara e entra no banheiro e fecha a porta.

Melissa:Vou sair.-Digo tentando passar.

Cabelinho:Ta chorando pq?

Melissa:Nada,coisa minha

Cabelinho:Fala logo..anda

Melissa:Vc não acredita em mim..tá bom assim,sempre deixei claro pra vc que nunca faria nada disso com vc,sempre falei que se eu tô com a pessoa não tem pq eu trair ela,mas vc prefere acreditar em terceiros,e por isso que tô chorando,pq a pessoa que eu amo não tá comigo.-Digo segurando o choro.

Cabelinho:Se vc estivesse no meu lugar vc entenderia Melissa,é melhor do jeito que tá

Melissa:Então tá,já que vc quer assim vai ser assim.-Digo saindo do banheiro.

Vou andando até as meninas me despeço delas, e vou direto pra casa,pego minha carteira e desci o morro,sai do morro pedi um Uber e fui no shopping distrair a mente,vê algumas coisas de bebê.

Eu estava super empolgada querendo levar tudo,mas comprei roupinhas que se fosse tanto menina tanto menino daria pra usar.

Depois de horas eu voltei pro morro e passei no salão onde eu trabalho.

Gaby:Mel!.-Diz assim que eu entro.-Como tá a gravidinha mais linda do mundo?.-Diz me abraçando.

Melissa:Tô bem e vc gata?.-Digo e ela passa a mão na minha barriga.

Gaby:Tô bem,e o bebê?

Melissa:Ta bem,vou na consulta terça feira

Gaby:Vai ter chá revelação?

Melissa:Vai sim,a Mari tá indo comigo nas consultas,porque a qualquer momento pode dá pra ver o sexo,foi oq o médico disse.-Digo sentando na cadeira de espera.

Gaby:E você acha que é oque?

Melissa:Menino,desde de quando descobrir eu tô achando isso!

Gaby:Mãe sente né!,eu achava que era menina e veio menino.-Fala rindo.-Mas nem sempre é oque a mãe sente

Melissa:Tô doida pra voltar a trabalhar cara

Gaby:Sério?

Melissa:Pela mor menina deixa eu voltar cara,nem que eu pegue só na parte da manhã!

Gaby:Certeza?

Melissa:Absoluta,quero ganhar meu dinheirinho pra comprar as coisinhas do bebê

Gaby:Então pega das oito até as duas,pode ser!?

Melissa:Pode

Gaby:O horário de fechar e até as oito da noite tendeu,mas tem dias que estrapola,pq tá enchendo!

Melissa:Posso voltar segunda,porém terça vou pegar de tarde pq tenho consulta!

Gaby:Pode ser

Fico conversando com ela por um tempo e depois vou pra casa,chego em casa e jogo as sacolas no sofá e vou tomar banho.

Tomei banho coloquei um babydoll preto,passei desodorante e creme hidratante,voltei pra sala peguei meu celular e fui esquentar a janta.

Esquentei a janta coloquei em um prato e fui pra sala,coloquei um filme e fiquei lá assistindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"A VIDA E AGORA" [MORRO]Onde histórias criam vida. Descubra agora