Capítulo 49

90 7 0
                                    

PPG📍
Rio de Janeiro
Sexta-Feira
19:13

Melissa

Cabelinho:Bora Melissa porra

Melissa:Ja falei que não quero ir,tendeu não ou vou ter que desenhar?.-Digo deitando no sofá.

Cabelinho:Puta que pariu,que mulherzinha que eu fui arrumar.-Fala e eu chuto ele.

Melissa:Mulherzinha Cabelinho?Meu filho eu sou um mulherão tá..e só por causa do seu comentário todas as chances que tinha da minha pessoa ir acabaram.-Digo piscando.-Vai sozinho agora bofe

Cabelinho:Bofe o caralho,pega tua conduta porra

Melissa:Ih se estressou só porque te chamei de bofe!? Bofe

Cabelinho:Não,mas se eu te chamar de bofe tu vai gostar?.-Diz fazendo cara feia.

Melissa:Ia mudar em nada bofe

Cabelinho:Tu vai gostar?Não mas porque tu falou que porra..bofe e tu porra.-Fala ficando puto.

Melissa:E só você ir Cabelinho..não quero ir estou cansada só isso

Cabelinho:Jae pow,tô saindo.-Diz levantando e saindo.

Melissa:Tchauzinho.-Digo debochando e ele logo sai revirando o olho.

Me ajeito no sofá e fico esperando passar alguns minutos e logo vejo que já são 20:10 levanto vou no banheiro tomo um banho coloco um short jeans e uma blusa do Flamengo,calço minha havaiana,passo meu perfume,desodorante,creme hidratante e manteiga de cacau.

Pego meu celular e dinheiro,pego a chave da moto do Cabelinho e saio no portão.

2k:Qual foi o chefe mandou avisar pra onde a senhora vai quando sair.-Fala e eu olho pra cara dele.-Ordens do chefe

Melissa:Avisa ele que eu tô indo pra casa do caralho.-Digo e ele me olha segurando o riso.-E sério

2k:E capaz dele tentar me matar pow,ele vai achar que eu tô debochando.-Fala e eu estendo a mão olhando pro Radin,logo ele me dá.

Melissa:Eu tô indo pra casa do caralho..da próxima vez vem você diretamente perguntar eu em.-Digo e logo entrego o Radin pro menino.

Monto na moto normal até porque minha barriga tá grande mas também não me impede de fazer nada.

Vou em direção da praça e logo avisto a galera sentada lá conversando.Desço da moto e vou andando até eles.

Melissa:Oi família linda.-Digo sorrindo super simpática.

Ret:Qual foi?Veio agora porque coquimoto

Melissa:Não estava muito afim de sair algumas horas atrás.-Digo sentando do lado do Cabelinho.

Mariana:Só veio porque eu mandei mensagem falando que pagaria um açaí de 1 litro pra ela.. interesseira.-Diz e eu do língua pra ela.

Melissa:Nada disso,vim por livre e espontânea vontade..porém o açaí ainda tá de pé

Maneirinho:Não da 21:00 horas nunca

Melissa:Pra que essa pressa?

Vick:Vai ter jogo dos meno ali no campo.-Diz e eu olho pra trás vendo um monte de menino perto do campo.

Xamã:Namoral mermo queria fazer essa perguntar o tempo atrás..porém agora que vocês estão com barrigão e melhor perguntar agora né.-Diz e geral olha estranho pra ele.-E ruim pra transar grávida?.-Fala e eu engasgo com a água que eu estava tomando da Vick,e geral olha pra mim.

Melissa:Quie gente?.-Digo rindo sem entender nada.

Vick:Engasgou porque Melissa?

Melissa:Uai todo mundo engasga eu em.-Digo fechando a garrafa.

Cabelinho:Ta transando com quem?To 4 meses no hospital comigo não foi!

Melissa:Se manca,eu falei algum momento que eu estava transando com alguém?

Cabelinho:Mas deu a entender..

Melissa:Se você diz posso fazer nada,sei muito bem é melhor que ninguém que não transei com ninguém..4 meses sem transar.-Digo fazendo ele rir irônico e logo começar a batucar o dedo na mesa nervoso.

Vick:Voltando a pergunta..não é ruim não..só é mais cansativo né olha o tamanho da barriga.-Diz rindo.-O bebê fica mais animado que eu na hora,nem entendo legal.

Melissa:A médica fala que faz bem pro bebê.-Digo dando o ombro.

Maneirinho:Se faz bem pro bebê é bom fazer toda hora né.-Diz rindo pra Vick.

Ret:A piroca vai cair de tanto catucar.-Diz rindo e os menino começa a rir também.

Melissa:Vocês são ridículos.-Digo rindo fraco.

Mariana:Xamã..quando vai apresentar a namorada pra tropa?.-Diz fazendo o xamã parar de rir e olha pra ela.

Xamã:Que namorada maluca?

Mariana:Ah não é possível,pegando alguém você tá..

Xamã:Até contaria mas vocês são fofoqueiros e geral do morro ia ficar sabendo..

Melissa:Nome dela?.-Digo brincando com a chave da moto.

Xamã:...sei não em..

Vick:Fale logo

Xamã:Manuela..a manu pow que trabalha na lanchonete ali da dona Lilia mãe dela..

Melissa:Aí ela é linda..leva ela qualquer dia pra um churras com a gente

Xamã:E capaz dela se assustar com vocês

"A VIDA E AGORA" [MORRO]Onde histórias criam vida. Descubra agora