- BÔNUS ▪︎ PARTE 6💥-

475 21 5
                                    

HOJE seria a última noite na casa dos Camerons. Katrina estava deitada em sua cama, quando ouviu uma batida em sua porta.

A loira se levantou e foi olhar quem era, quando deu de cara com Rafe. O garoto sorriu quando viu a loira, e já atacou seus lábios.

— Alguém pode nos ouvir. — Disse Kat preocupada.

— Não se preocupe, eu vim para te chamar para sair, vai ter um festa, quer vir comigo? — perguntou Rafe.

— Onde é? — perguntou Kat.

— No cut. Vamos na minha moto, voltamos cedo. — Disse Rafe. — Vem?

— Vou, espera aqui, vou vestir algo. — Kat avisou, indo até o banheiro. Ela vestiu uma blusa brilhante cinza, e uma saia preta.

— Está linda. — Disse Rafe.

— Obrigada, você também. — Disse Kat. Rafe se levantou e os dois saíram pela janela.

E pegaram a moto de Rafe no terraço. Rafe não acelerava muito a moto pois estava com Katrina, mas ainda assim a garota sentia o vento forte batendo contra seu rosto, e balançando seus cabelos loiros.

Ela se segurou na cintura de Rafe, e deitou em suas costas. Rafe se sentia tão bem estando com ela, ele mal sabia explicar as sensações que lhe causava.

Após um tempo, eles chegaram a festa na praia. Kat desceu da moto e em seguida Rafe desceu também.

Rafe segurou a mão de Kat e começou a andar em direção a festa, lá ele saiu cumprimentando muitas pessoas. Kat avistou JJ e John b observando eles.

— Eu já volto. — Disse Kat, e Rafe assentiu. — Meninos. — Kat sorriu para seus amigos.

— Então é isso que anda fazendo agora? — perguntou John b. — Ta trasando com a porra do Rafe Cameron, Katrina?

— Ei John b, abaixa a bolinha. — Disse Kat.

— É cara, fica calmo. — Disse JJ.

— Foi mal, Kat, só fiquei surpreso. — John avisou. — Vou pegar outra bebida.

John logo saiu, deixando os loiros a sós.

— Desculpa por ele, foi uma péssima reação, acho que ele pode estar gostando de você, por isso não gostou. — JJ informou e Kat entre abriu a boca, chocada. — eu odeio o Rafe, mas se você tá bem, ótimo.

— Obrigada Jay. — Disse Katrina. — Infelizmente minha irmã não está aqui para você babar por ela.

— O que? Eu não babo pela Kiara. — JJ mentiu.

— Eu te conheço, você arriou os quatro  pneus por ela. — Katrina acusou. — Mas quem sou eu para julgar.

A festa estava agitada, Katrina e Rafe dançavam e bebiam, Rafe estava bebendo menos pois iria dirigir de volta para casa. Rafe se sentou sob um troco de árvore e puxou Katrina para sentar em seu colo. A loira se sentou e começou a passar as mãos sob os cabelos de Rafe, enquanto observava os traços de seu rosto. Rafe levou sua mão até a bochecha de Kat, acariciando, em seus pensamentos, ele imaginava o quanto era sortudo por ter ela em sua vida.

— Você é tão linda. — Rafe declarou, levando suas mãos até o cabelo da loira. — Acho que é a pessoa mais linda que eu já vi no mundo.

— Para de ser bobo, você só está bêbado. — Katrina brincou, desviando o olhar, envergonhada.

— Eu juro que não estou bêbado, quase nem bebi. — Disse Rafe. — Sabe, acho que fariamos lindos filhos, olha pra gente.

— Você já está pensando nisso? — Katrina sorriu divertido.

TROUBLED BOY, Rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora