𓈒࣪ ᭡˖ CAP ⸺ 00
❝Talvez fugir não fosse a escolha correta de se fazer. Mas aos seu olhos, parecia ser sua única maneira de sobreviver..❞
Melpômene era uma covarde. E ela sabia disso mais do que qualquer um.
Quando a oportunidade apareceu, ela não hesitou em fugir. Não hesitou em abandonar todas as memorias que havia criado nos últimos anos quando esteve ao lado dele. Ela não se importou em esquecer de como aquelas memorias a fizeram sorrir e chorar ao mesmo tempo.
Melpômene sussurrou pedidos de desculpas ao vento, desejando que pudesse chegar até ele. Egoistamente ela pediu que ele a perdoasse por sua decisão. Ela esperava que ele a esquecesse completamente, gostaria de se tornar apenas mais uma memória insignificante que ele nem ao menos faria questão de se lembrar.
Ela realmente desejava aquilo do fundo do seu coração.
Por estar perdida em seus pensamentos e súplicas silenciosas, ela não notou quando escorregou. Um esguichado surpreso escapou de seus lábios quando sentiu seu tornozelo entontar para a direção oposta, uma dor aguda se alastrou no mesmo instante. Seus olhos salpicaram em lagrimas grossas, Melpômene segurou um soluço.
O vestido desgastado que havia roubado acabou ficando em um estado deplorável por conta da lama. Seu rosto também acabou ficando coberto pela lamaceira, ela acabou ficando alguns minutos naquela posição antes que conseguisse levantar. Mesmo desejando chorar, ela em nenhum momento permitiu que as lagrimas escorressem.
Pois merecia aquilo. Ela sabia que merecia. Era uma consequência por não ser forte o suficiente.
Melpômene choramingou baixinho, seus dedos tocaram tremulamente o tornozelo inchado. Não tinha nenhum hematoma, mas ela sabia que poderia aparecer uma mancha escura a qualquer momento.
Por sorte ela não havia quebrado.
Passando a mão por todo seu rosto, ela conseguiu retirar um pouco da lama que sujava a região de suas bochechas e queixo. Ela também deu três batinhas em suas bochechas, se auto motivando a continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐑𝐎𝐒𝐒 | ❪ CLAUDE DE ALGER OBELIA ❫
Fanficᜒ ᜆʾ ▭ ՞❪🥛❫ ₊· ⌝ : 𝙤𝙤𝙤. ABOUT THE CROSS! ٠ 鼓 ‰ who made me princess ❪🍰❫ fanfiction ! ﹆ Quando a oportunidade apareceu, ela não hesitou em fugir. Não hesitou em abandonar todas as memorias que havia criado nos últimos anos...