⠀⠀⠀✶⠀𝟬𝟰 : 𝗍𝗁𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗍 𝖼𝖺𝗇𝗇𝗈𝗍 𝗀𝗈 𝖺𝗐𝖺𝗒

1K 105 86
                                    

𓈒࣪ ᭡˖ CAP ⸺ 03❝Se não puder ser amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓈒࣪ ᭡˖ CAP ⸺ 03
Se não puder ser amor... que pelo menos não seja solitário.

Quando se espalhou a notícia da ascensão do trono do novo herdeiro e sobre o banho de sangue que aconteceu durante a noite de usurpação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando se espalhou a notícia da ascensão do trono do novo herdeiro e sobre o banho de sangue que aconteceu durante a noite de usurpação. Claude acabou se tornando uma figura temida para aqueles que habitavam fora dos portões de Obelia, mas foi adorado como um santo por libertar o Império de toda a tirania causada pelo imperador anterior, seu pai.

Por mais que não fossem todos que acabaram ficando satisfeito com o novo imperador. O motivo sendo bem simples: Claude era um filho ilegítimo e a sociedade nobre não aceitaria isso com facilidade. Esses mesmos nobres gananciosos aproveitaram da situação e começaram a lançar ataques na tentativa de diminuir o poder político do imperador. O resulto acabou sendo diversos corpos sendo empilhados como se não tivessem importância. Claude não apenas havia conseguido aumentar seu poder político, mas também conseguiu fazer todos tremerem diante a sua presença.

Claude de Alger Obelia tinha estabelecido seu poder. E ninguém conseguiu se opor contra ele.

Obelia parecia ter entrado em seu tempo de glória, novas políticas foram criadas; enquanto as antigas foram dissolvidas como se fossem pequenas nuvens de poeira. A magia negra acabou sendo banida, a escravidão recebeu uma pena capital e outros protocolos que beneficiam o império acabaram sendo criados. Claude acabou se tornando alguém que muitos idolatrava, se tornou um salvador para os pobres e o martirizador dos nobres.

E apesar disso tudo. Claude não se importava com os aplausos e elogios que lhe era direcionado. Ele facilmente caiu em um estado de profundo tédio com o passar do tempo. Nada tinha conseguido penetrar seu entorpecimento gelado e penetrar sua mente. No final, ele se sentiu vazio.

Todos os esforços para se esquecer foram em vão.

Dormir com outras mulheres foi a maneira mais eficiente para descontrair seus pensamentos, acariciar diversos corpos sem compromissos acabaram lhe dando um pouco da distração que procurava. Mas o imperador nunca pareceu estar disposto em se envolver a mais do que uma simples noite. Sua mente sempre pareceu ocupada demais, pensante demais.

✓𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐑𝐎𝐒𝐒 | ❪ CLAUDE DE ALGER OBELIA ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora