𓈒࣪ ᭡˖ CAP ⸺ 02
❝Ideias são muito mais grandiosas que memórias, pois elas vivem mais e procuram maneiras de criar raízes.❞ㅤ── Oh. Isso é tão gostoso! Onde você encontrou, Nene?
Os olhos rosados de Diana foram rapidamente em direção da figura feminina de cabelo flamejantes, Melpômene estava sentada em uma posição confortável com as costas apoiadas em uma das figas que sustentava a tenda, em seu colo tinha algumas peças de roupas desgastadas e suas mãos faziam um trabalho hábil de recosturar todos os rasgos visíveis. No mesmo instante, os olhos cinzentos de Melpômene foram em direção da figura loira observando como aquelas pedras rosadas brilhavam intensivamente esperando por uma resposta.
ㅤㅤㅤ── Comprei no mercado da cidade. O vendedor me disse o nome é "Lippe", um chá bom para estabilizar a mana.
ㅤㅤㅤ── Um estabilizador de mana?
ㅤㅤㅤ── Sim, foi o que me disseram. Mas eu comprei por conta do sabor, achei que iria agradar o seu paladar.
Quando terminou de responder, simplesmente acabou dando de ombros como se não fosse nada demais. Os olhos de Melpômene voltaram para o rasgo que ainda não tinha terminado, pacientemente passando a agulha pela extensão do rasgo e tentando ao máximo não deixar o remendo visível. Não demorou muito para que escutasse o cantarolar alegre de Diana, enquanto tomava um gole generoso da bebida já morna.
ㅤㅤㅤ── Sinto como se flores estivesse florescendo em minha boca! Nunca tinha provado nada do tipo, posso pegar mais um xicara?
O comportamento beirado ao infantil arrancou uma breve risada dos lábios avermelhados de Melpômene. Diana tinha se inclinado sobre a mesa de carvalho que estava a sua frente, com olhos pidões semelhantes à de um filhote que sabia que a palavra "não" era algo impossível de ser dito a ele. E assim como esperava, Melpômene concordou suavemente com a cabeça.
ㅤㅤㅤ── Ganhamos alguns biscoitos da senhora Cassiopeia, tenho certeza que combinara com o chá.
ㅤㅤㅤ── Os biscoitos da senhora Cassiopeia são os melhores! Buscarei alguns para você, Nene!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐑𝐎𝐒𝐒 | ❪ CLAUDE DE ALGER OBELIA ❫
Fanficᜒ ᜆʾ ▭ ՞❪🥛❫ ₊· ⌝ : 𝙤𝙤𝙤. ABOUT THE CROSS! ٠ 鼓 ‰ who made me princess ❪🍰❫ fanfiction ! ﹆ Quando a oportunidade apareceu, ela não hesitou em fugir. Não hesitou em abandonar todas as memorias que havia criado nos últimos anos...