Pov Dahyun
Um mês se passou e eu nunca mais falei com a Momo, não sei se fiz bem ou não em ter tratado ela daquela maneira quando ela veio me visitar será que eu errei com ela? Pensando bem sim, eu não deveria ter humilhado ela. Fiquei me sentindo muito mal por ter humilhado ela, sei que fui uma pessoa cruel em humilhá-la, ela nem foi tão má comigo assim a Momo me deixou ir embora quando sentiu pena de mim, isso é um bom sinal é um sinal de que ela me ama, e eu não sei porque, mas sempre penso nela vivo lembrando dos nossos momentos quentes, poxa vida, eu agi mal em ter tratado ela daquela maneira grosseira, vi como ela ficou triste.Vou fazer umas compras no super mercado estou bem próxima da rua, bem que eu gostaria de encontrar a Momo hoje, eu vou ligar pra ela mais tarde será que ela vai me perdoar? Assim que estacionei meu carro em frente ao super mercado 4 paparazzi tiraram fotos minhas pela janela do carro.
Dahyun- Gente me dêem licença por favor, eu preciso sair pra fazer minhas compras.
Eles tiram mais fotos minhas e do meu carro, e depois saem da frente que ótimo oh gente que atrapalha a vida dos famosos viu. Quando saí de dentro do meu carro várias pessoas gritaram meu nome, e todos eles tiraram fotos minhas, eu assenei para todos e ainda mandei beijos pra eles meus fãs se derretem, alguns que são malucos apaixonados por mim, venhem atrás de mim. Eu converso com eles tiro selfie com alguns, porque com todos não dá misericórdia, preciso de seguranças pra me ajudarem com essa gente toda, é bem legal interagir com meus fãs, mas eu preciso fazer minhas coisas, finalmente eles entenderam que eu precisava entrar dentro do super mercado pra fazer minhas compras e foram embora muitos quase não vão só tirando fotos minhas. No super mercado algumas pessoas me pararam pra pedir autógrafo, comprei toda a comida que eu queria comprar paguei as contas, peguei minhas sacolas e fui embora. Ainda tive que aturar os paparazzi me perseguindo na rua.
.....
Pov Momo
Eu tomava minha champanhe comemorando, porque consegui ganhar muito mais dinheiro com a venda de drogas que cada dia mais aumenta. A vida de chefe de uma máfia é muito boa quando a porra da polícia não te atrapalha. Estou comemorando com alguns dos traficantes que trabalham pra mim em uma das salas da minha mansão onde se tem várias bebidas, dinheiro, poker e xadrez pro pessoal jogar e muita droga.
Momo- Continuem sempre assim que dinheiro nunca faltará para todos vocês.
Todos brindamos com essa prosperidade toda, já dei o pagamento deles.
Sakura- Chefe dinheiro é o que move o mundo, por isso é que eu não fico de bobeira e faço logo a minha parte
Momo- Pois é, precisamos de muita grana pra vivermos
Yuta- Pra comer do bom e do melhor
Chanyeol- É bom demais ter grana no bolso
Momo- É isso aí.
Katoro- Checkmate eu venci
Hitomi- Que raiva
Katoro- Ei, chefe joga comigo?
Momo- Não estou afim, eu só quero beber, vivo enchendo a cara sempre agora
Katoro- Nossa porque?
Momo- Falta de amor
Sakura- Falta de amor? Poxa essa mulher deve ser uma tonta mesmo viu, sabe que sempre te achei um máximo chefinha você é uma grande mulher.
Eu sorrio pra Sakura. Ela e eu já ficamos apenas, duas vezes antes de eu conhecer a Dahyun, só penso nessa mulher eu a desejo tanto. Enriquei por causa do tráfico de drogas quando eu morava no Japão, eu faturei bastante com a super gangue de ninjas traficantes que eu formei eram 3 meninos e 4 meninas 5 comigo que muitas vezes vendia drogas correndo como uma boa ninja corre sempre rápida e quando alguém ficava nos devendo e nunca pagasse a dívida, a gente cortava a cabeça deles fora. Eles sabem da história que parece ser inacreditável os ninjas do tráfico realmente existiram, mas eles nem imaginam que eu sou uma desses ninjas traficantes, cherei bastante pó agora eu fumava craque, ahh Tofu como você me faz falta, talvez devesse ter sido melhor nunca ter permitido que ela fosse embora porque eu sinto tanto tesão por ela, como eu queria comer ela de novo, ver ela sentar pra mim, ahhh vou ficar apenas sonhando com isso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottest Dahmo G!P
Mystery / ThrillerKim Dahyun uma MC muito famosa, ganha uma fã maluca Hirai Momo, depois da mesma ter visto ela pela primeira vez na TV, Hirai é uma maníaca que sempre que tem vontade sequestra garotas pelas ruas pra fazer o que bem quer com elas, e depois que abus...