Pov autora
Dahyun chorava muito triste por não poder mais ser a apresentadora que há anos foi, Kim está muito angustiada ela está perdendo seu fôlego, enquanto Momo usava suas drogas na sala de estar. Hirai não viu quando Dahyun começou a chorar, pois saiu do quarto para fumar. Ao imaginar que não vai mais poder trabalhar na televisão Dahyun pensa em morrer. Pois ser uma artista de televisão era sua vida, ela sempre se dedicou a isso. Lutou muito pra chegar onde chegou, só que agora ela vê que seu maior sonho chegou ao fim, e isso dói muito.
Era hora do almoço Momo leva comida para Dahyun, em seu quarto a coreana não tem fome, só pensa em morrer, ela não está se sentindo bem, e Momo é a culpada por tudo isso.
Momo- Tofu é hora de você comer, toma sua comida que eu vou comer a minha
Dahyun- Eu não quero comer
Momo- Você pode até não querer, mas vai ter que comer
Dahyun- Eu não vou comer nada Hirai Momo
Momo- Pois, vai comer a força, porque eu não vou ficar aqui o tempo todo implorando pra você comer.
Momo se senta na cama, ela tenta por a colher na boca de Dahyun, que não abriu a boca.
Momo- Come logo Dahyun.
Mais uma vez ela tenta pôr a colher na boca da Kim, mas ela não consegue.
Momo- Tá bom, eu não vou perder meu tempo com você, eu vou deixar a comida aqui depois você come.
A japonesa se levanta da cama, ela vai até a porta do quarto dela e sai de dentro dele, logo em seguida ela fecha a porta. Dahyun chora, ela toma apenas a água que Momo trouxe para ela beber quando tivesse sede, assim que se acalmou.
Na casa de Sana e Tzuyu todas conversavam sobre o que devem fazer com relação ao sumiço da amiga.
Sana- Eu ainda acho que ir até uma delegacia pra pedir um mandado de busca pela famosa MC da Inkigayo seja o melhor que podemos fazer pra encontrarem ela, porque a Tofu não iria sumir assim sem dar satisfação pra alguma de nós
Tzuyu- Você tem razão amor, que coisa mais estranha
Chaeyoung- Pois é
Jihyo- Só espero que nada de ruim tenha acontecido com ela, porque ultimamente nos jornais, só ouço falar em garotas desaparecidas e nunca sendo encontradas
Chaeyoung- Não, não eu não quero acreditar que ela tenha passado por isso
Mina- Nem eu
Nayeon- A Dubu tem que aparecer.
Tzuyu se levanta para abrir a porta, alguém acabou de tocar a campainha ela vê uma adolescente com uma carta em mãos.
Garota- Olá, essa carta é pra você
Tzuyu- Olá, de quem será? Obrigado por trazer essa carta pra mim
Garota- De nada.
A garota sai dali, e a Chou entra dentro de sua casa.
Jeongyeon- De quem é essa carta Tzuyu? Por um acaso é de alguma admiradora secreta, é?
Tzuyu- Eu acho que não
Sana- Acho bom que não seja de nenhuma admiradora secreta, porque se não ela vai se ver comigo.
Tzuyu começa a ler a carta, a mesma lê em voz alta.
Tzuyu- Tzuyu, fala para as outras que eu estou bem, que nada de ruim aconteceu comigo não se preocupa porque eu estou na casa da Momo se lembra a minha fã sasaeng? A gente está numa boa, eu a perdoei pelo o que ela fez comigo, não fala nada pra polícia por favor, está tudo bem comigo, vou voltar algum dia só estou passando uns dias aqui na casa da Momo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottest Dahmo G!P
Mystère / ThrillerKim Dahyun uma MC muito famosa, ganha uma fã maluca Hirai Momo, depois da mesma ter visto ela pela primeira vez na TV, Hirai é uma maníaca que sempre que tem vontade sequestra garotas pelas ruas pra fazer o que bem quer com elas, e depois que abus...