Pov autora
Dahyun saiu da SBS com o coração apertado sentindo que não vai conseguir o perdão de Momo tão facilmente. Somi que estava na mansão de uma família milionária vendendo suas drogas sai de lá, e vai para outra casa, ela que ainda não viu as notícias dos famosos agora vê ela viu uma específica. A notícia do suposto namoro de Dahyun com sua amiga, Somi guarda o celular no bolso assim que a cliente apareceu na sala com o dinheiro, Somi dá o saquinho cheio de cocaína para a cliente que ficou muito satisfeita, Somi saiu de lá e foi para os becos onde inúmeros clientes passam por lá.
Dahyun toca a campainha da mansão de Momo, mas nada dela abrir a porta, seus traficantes já viram a notícia da Dispatch sobre o ex-casal foi aí que eles constataram que ela queria ir embora por ter sido flagrada beijando Kim Dahyun a MC muito querida da SBS.
Dahyun- MOMO, MOMO, MOMO ABRE A PORTA POR FAVOR PRECISAMOS TER UMA CONVERSA IMPORTANTE, ABRE A PORTA VAI.
Kim tocou a campainha e gritou pelo nome da Hirai inúmeras vezes, mas ela não abriu a porta e nem disse um "já vou" Dahyun está muito angustiada e arrependida também, então ela ligou para a mesma que não atendeu suas 13 ligações, Momo está neste exato momento comprando sua passagem ela quer comprar uma passagem para viajar amanhã mesmo às 10 da manhã. Hirai não vê a hora de sair do País onde vive. Ela comprou a passagem dela na companhia aérea e vai embora. No caminho de casa Momo viu as ligações de Dahyun que ligou para ela novamente, mas ela não quis atender
Momo- O que ela tá querendo comigo? Não vou dar nem atenção pra ela.
Hirai deixa o celular na bolsa, liga o som do carro, e depois dá partida à caminho de sua mansão, Momo colocou a música do Aespa Black manba ela adora ouvir esse sucesso todos os dias.
Kim Lip- Já sabemos o motivo pra nossa chefe querer ir embora pra sempre daqui
Haseul- Quem diria que ela e a Dahyun estariam se pegando hein
Kim Lip- Eu tô pasma até agora.
Kim Lip e Haseul vendiam drogas em uma esquina um carro para nessa esquina, a dona do carro abre a janela do veículo.
Yoohyeon- Ei, você vem cá.
Yoohyeon chama Kim Lip que imediatamente foi até seu carro.
Kim Lip- Já sei até o que você quer comigo
Yoohyeon- Sabe é?
Kim Lip- Oh se sei, qual bagulho tu vai comprar coisa linda?
Yoohyeon- Eu quero alucinógenos e craque.
Kim Lip abre a bolsa que não tem mais tantas drogas, mas tem bastante dinheiro, muitos clientes já compraram metade do bagulho.
Yoohyeon- Tem alucinógenos aí ou já vendeu tudo?
Kim Lip- Tem, sim quantos você quer?
Yoohyeon- 14 cogumelos e um quilo de craque.
Kim lip faz as contas, e depois dá as drogas para Yoohyeon dentro de uma sacola preta.
Yoohyeon- É hoje que eu fico doidona.
Yoohyeon pega a grana pra pagar a traficante na carteira, e logo coloca a grana na mão da mesma.
Kim Lip- Obrigada
Yoohyeon- De nada.
Kim Lip se afastou do carro, foi pra perto da amiga, e Yoohyeon deu o fora dali com o carro. Kim lip guarda o dinheiro dentro de sua bolsa grande.
- Eu estraguei tudo de bom que eu tinha com ela, agora ela não quer me ver nem sequer abriu a porta pra eu entrar
- Dah, fica calma vai ver ela saiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottest Dahmo G!P
Tajemnica / ThrillerKim Dahyun uma MC muito famosa, ganha uma fã maluca Hirai Momo, depois da mesma ter visto ela pela primeira vez na TV, Hirai é uma maníaca que sempre que tem vontade sequestra garotas pelas ruas pra fazer o que bem quer com elas, e depois que abus...