Faz o que quiser comigo

699 21 4
                                    

Pov Momo

Essa safadinha tá querendo ganhar pau então é isso que vou dar pra ela, é tudo que ela merece mesmo por ter me tratado tão mal e ter terminado comigo, ela vai ver só, a gente parou de se beijar.

Dahyun- Você fumou e bebeu, né?

Momo- É, fumei e bebi mesmo o que você queria? Eu tava sofrendo pra caralho, mas como você sabe?

Dahyun- Ai, é esse seu hálito que entregou tudo

Momo- Não vem reclamar comigo não vadia, vamos entrar

Dahyun- Vamos.

Dahyun e eu entramos dentro da minha linda mansão. Peguei ela no colo e levei a mesma para o meu quarto, tirei as roupas dela e ela tirou as minhas seu celular começou a tocar.

Dahyun- Eita porra deve ser a Hyo me ligando

Momo- E porque ela iria te ligar agora?

Dahyun- É que eu pedi pra ela ligar pra Somi e perguntar se ela sabia onde você estava

Momo- Entendi você vai atender?

Dahyun- Que se dane essa ligação, eu vou é foder com você.

Eu sorrio maliciosamente que delícia ainda bem que ela vai me dar prazer logo.

Dahyun- O que eu posso fazer pra ter o seu perdão Momo-Chan?

Momo- Me chupa que eu te perdoo

Dahyun- Vai ser um prazer.

Dahyun mordeu seu lábio inferior fez eu me sentar na minha cama quando me empurrou. Ela acaba de abocanhar meu pau, Dahyun faz um vai e vem com a cabeça que me faz gemer muito.

Momo- Ahhhhh ahhhh ahhhh ahhh ahhhh ahhhh ahhhh ahhhh ahhhh.

Ela rodela a língua em toda parte do meu pau.

Momo- Ahhhhhh ahhhh vadiazinha ahhhh ahhh ahhh ahhhh ahhhhhhh.



Dahyun me chupava tão deliciosamente. Que boquete gostoso hein.


Momo- Ahhhhh ahhhh Tofu ahhhh ahhhhh, você tá perdoada ahhhh ahhh ahhhhh ahhhhhh ahhhhhhh.

Dahyun deu mais uma mamada em mim, para depois sentar gostoso no meu pau assim que eu me deitei na cama, ela cavalgou de uma maneira tão sexy que tesão porra ahhhhhhh.

Dahyun- Ahhhhhhh ahhhhhh awwwnnnn awwwwnnn awwwwnn ahhhh ahhhhh awwwwnnnn ahhhh

Dahyun- Awwwwnnn awwwwnnn awwwwnnn ahhhh ahhhh awwwnnn ahhhhhh ahhhhhh

Dahyun- Ahhhhhhh.

Que cavalgadas deliciosas essas as dela.

Momo- Ahhhh

Dahyun- Awwwwwnnnn.

Dahyun rebolou com tesão pra mim dá pra ver na cara dela que foi com tesão. Eu estou tão feliz por ter voltado com ela, não quero me separar nunca mais dela.

Dahyun- Awwwn

Momo- Ahh

Dahyun- Awwwwwnnn awwwwnn ahhhhhhhh awwwwwnnnn awwwwwnnn ahhhhh awwwwnn

Dahyun- Awwwwnnn ahhhh awwwnn awwwnnn ahhhhh.


Ela rebolou muito pra mim, Dahyun começa a me beijar que beijo mais gostoso, apalpei bastante o bumbum dela.


Dahyun sentava e sentava bem gostoso pra mim.

Momo- Ahhh Tofu

Dahyun- Ahhhh Momori.




Hottest Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora