Umas compras

424 21 4
                                    

Pov Dahyun

Momo vacilou porque ela foi logo me beijar na rua? Ela sabe os riscos que corremos de descobrirem o nosso relacionamento, mas mesmo assim ela não faz nada certo só faz o que não deve, é difícil lidar com essa mulher, ela e eu estamos vendo TV se passava um ótimo dorama.

Momo- Amor, tem algo pra eu beber?

Dahyun- Tem sim, eu vou pegar uma água pra você beber

Momo- Água não, porque eu já bebi de mais me traz uma cervejinha pode ser?

Que pinguça ela é hein, tá querendo uma cervejinha ela vai ver a cervejinha que eu vou dar pra ela já já.

Dahyun- Você só pensa em beber não foi o suficiente o vinho que nós bebemos no restaurante, não?

Momo- Não, eu nem bebi tanto assim ah, vai amor não vai me negar uma cervejinha ou vai?

Dahyun- Nem cerveja eu tenho na geladeira, só tem uma garrafa de soju no armário.

Momo- Então me traz esse soju que eu quero beber

Dahyun- Tá bom, mas só um copo se não você não vai aguentar

Momo- Opa, eu não vou aguentar o quê mulher?

Sorri malicioso.

Dahyun- Não vai aguentar me comer todinha

Momo- Como é que é? Te comer todinha?

Dahyun- Isso mesmo hoje você terá esse privilégio de fazer o que você bem quiser comigo Momori.

Vi ela molhar os lábios e depois morder o inferior me comendo com os olhos, me levantei pra ir até a cozinha pra pegar sua bebida.





Momo- Poxa vida bebida coreana é muito boa

Dahyun- Você nunca bebeu soju antes?

Momo- Não essa é a primeira vez.

Hirai secou o copo é agora que ela me ataca essa selvagem.

Momo- Vamos fazer sexo logo baby

Hirai deixa seu copo em cima da mesa.

Dahyun- Só vamos.



A japonesa me agarrou como sempre faz, e tirou minhas roupas após nosso beijo tirei suas roupas também, agora nós estamos nos beijando novamente a gente fica em pé e eu me abaixo para beijar seu abdômen, e depois dou uma mamada daquelas nela, segurava com minha mão esquerda o seu pau. Parece até que eu estou tomando mamadeira kkkk, eu chupava apenas a cabecinha da rola deliciosa dessa mulher gostosa.

Momo- Ahhhhhhhhhhh.


Como é bom mamar nela chupei seu pau todinho, olhando para seu rosto fiquei engasgada por instantes.

Momo- Ahhhhhh.

Momo amou quando eu meti minha boca em seu saco, chupei ele com gosto fazendo a japonesa gemer meu nome.

Momo- Ahhh ahhh Dahyun-ah ahhhh ahhhh ahhhh ahhhh ahh Dah, ahhhhh ahhh.


Eu volto a mamar na "mamadeira" dela que delícia, quero muito dar tudo pra ela comer esta noite.

Momo- Ahhhhh ahhhh.


Voltei a chupar seu saco, depois chupei sua rola todinha de novo, parei de mamar na japonesa, fiquei de quatro segurando na parede da minha sala e Momo veio por trás de mim, logo senti ela entrando dentro de mim ahhhh como ela fode bem.

Hottest Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora