Isso tá muito estranho

1.4K 61 65
                                    

Pov Momo

Fui pegar minha comida favorita pra Dahyun comer meu jokbal, espero que ela coma minha comida, que ela não rejeite meu jokbal se não eu faço ela comer a força. Agora que já peguei a comida que a Dahyun vai comer, fui  até meu quarto novamente.


Momo- Olha a sua comidinha Dahyun

Dahyun- Eu estou morrendo de fome mesmo, obrigado.

Ponho a comida em cima do criado mudo, e solto suas mãos, ela se senta na cama, e eu pego o prato dou ele em suas mãos. Dahyun começa a comer o jokbal que eu nunca me canso de comer.

Momo- Depois que você engolir o que tem na boca podemos conversar?

Ela assente positivamente.

Momo- O que achou do meu quarto? Que agora é seu também

Dahyun- Achei lindo e bastante espaço, mas que papo é esse dele ser meu agora?

Momo- Porque você vai morar comigo

Dahyun- Eu não, nunca você vai ter que me deixar livre, eu não quero ficar aqui sofrendo nas mãos de uma psicopata como você.

Aish ela está começando a me tirar do sério.

Momo- Ah, mas é claro que vai seu corpo e você agora são meus, até quando eu quiser vadia

Dahyun- Me respeita sua cachorra louca

Momo- Respeito nada, você não está merecendo respeito algum sua...

Dahyun- É melhor você não falar isso de novo, não me chama de vadia, vadia é você sua psicopata do caralho!

Que vontade de dar umas bofetadas nessa branquela estúpida. Logo logo ela vai saber o que é bom, vai ser como uma onça que eu vou domar.

A Kim já comeu o jokbal todo, estamos apenas batendo um papo, até que alguém toca a campainha. Só pode ser algum intrometido pra nos atrapalhar mesmo.



Momo- O que faz aqui? Eu não te conheço cara

Cara- Oi, meu nome é Jaemin, eu vim aqui pra perguntar sobre uma pessoa

Momo- Que pessoa?

Cara- Minha namorada Yujin, não sei o que você e ela são, mas eu rastreei o celular dela, e descobri que ela está aqui onde ela está?

Momo- Entra que eu te levo até sua namorada Jaemin.

Idiota, pego minha faca que estava na bainha na minha cintura.

Jaemin- Qual é...

Não o deixa terminar de falar, e o esfaqueio 6 vezes pela as costas, mais que droga porque que eu fui trazer o celular da tal Yujin pra cá? Que droga, mas eu já vou me livrar dele e do corpo desse imbecil apaixonado também fui até uma floresta com gasolina e meu fósforo lá na floresta joguei gasolina no corpo todo do Jaemin, depois peguei um fósforo, acendi e o joguei nele que começou a queimar, aproveitei e joguei o celular da namoradinha dele nas chamas que o queimava.





Momo- E aí, meu amor demorei pra voltar pra você minha branquinha linda?

Dahyun- Nem tanto, o que foi fazer?

Momo- Já está com ciúmes?

Dahyun- Jamais.

Me sento na cama, e passo minha mão direita em suas pernas.

Momo- Dahyun me dá a sua bucetinha pra eu comer?

Dahyun- Vai se ferrar, não vou te dar nunca

Momo- É claro que vai, ou do contrário suas amigas é quem teram que ser estupradas

Hottest Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora